domingo, 31 de dezembro de 2017

ESCRAVOS DO DINHEIRO


Jesus ensinou que quando eu me preocupo com o que vestir, com o que vou comer, eu sou um escavo do dinheiro.
Pois é o dinheiro que proporciona tudo isso. E o vicio desta escravidão é justamente o me preocupar com o que vou vestir, se vou ter dinheiro para meus afazeres ou não.
" Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
A rotina de um escravo do dinheiro é justamente isso: "Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Não deve ser assim o percurso de um discípulo de Jesus, quem confia no Pai como seu filho Jesus ensinou vive a confiar na provisão do Pai nos tirando do poder do senhorio do dinheiro:
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Jesus ensinou que não podemos amar dois senhores: ou você ama a Deus ou o dinheiro, ou há de amar um e odiar o outro. Quando amamos mais o dinheiro então o Reino de Deus fica em segundo plano, é esse justamente o plano de Mamon ( principado do dinheiro) colocar o Reino do Pai em segundo lugar na sua vida, mas , quando amamos a Deus fazemos o contrário disso: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
VOCÊ É SERVO DE JESUS OU ESCRAVO DO DINHEIRO?

sábado, 2 de dezembro de 2017

JESUS VOLTARÁ EM UMA ÉPOCA CIBERNÉTICA



Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
Mateus 24:12,13

Para acontecer a volta de Jesus é necessário se cumprir a profecia de Daniel que a tecnologia nos últimos dias se avançaria.
Será um estrondo o crescimento do mundo virtual. As pessoas estarão uma conectada com as outras como em um movimento telepático. A torre de babel foi vencida pela internet, e tal união dos povos aconteceu.
No fim dos dias as pessoas deixarão de ser humanas umas com as outras, o sexo deixará de ser reprodução e dará lugar ao erotismo virtual. As pessoas estão cada vez mais robóticas, e os robôs cada vez mais humanos.

A história dos nefelins voltará se repetir, porém, com a cara da humanidade de hoje. As mulheres estão perdendo seu desejo de ser mãe, ou seja, a morte dos instintos está acontecendo, é o fenômeno da desumanização.

Esses relatos que escrevi acima já estão em evidência na civilização. A palavra de Jesus nos acertou em cheio quando profetizou que devido a estas iniquidades o amor de muitos se esfriaria, hoje o amor ao próximo esta em extinção. Note que o capitulo 25 de mateus que fala de amor ao próximo, de ser cobertor para o que está com frio, de ser comida para o faminto, de ser agua para o sedento, de ser visita para os doentes estão logo após as profecias do que será no fim dos tempos. Está após as muitas guerras profetizadas por Jesus, após os pais estarem contra filhos e filhos contra pai, isso é realmente as ordens dos fatos.
O principio das dores já começou e isso é o preludio de que a humanidade dos homens se dissolverá em uma época que a cibernética vai comandar tudo. É nesse contexto que Jesus fala ENTÃO VOCÊS VERÃO A VOLTA DO FILHO DO HOMEM.

Note bem a expressão para o filho do homem. Isso não é atoa, é glorioso, pois Jesus é o homem perfeito, e ele voltará justo quando os homens deixarão de ser seres humanos, a humanidade será algo raro nestes dias. Eis que quando quase tudo estiver robotizado e os homens cada vez mais vazios de sentimentos.

Então Jesus voltará como O HOMEM PERFEITO.
Assim como o viste subir ( como homem), veremos ele descer como O HOMEM PERFEITO EM DEUS.
É a profecia nos dizendo: eu volto para vos devolver a humanidade que será tirada das pessoas.

QUEM TEM OUVIDO PARA OUVIR QUE OUÇA!