domingo, 1 de abril de 2018

DENUNCIANDO O ESQUEMA DA RELIGIÃO


O esquema que você está vendo no gráfico, é a grande máfia que satanás comanda para manipular os fiéis. A religião é um conjunto de regras que tem que ser seguido pelos fiéis caso queira receber algum benefício da divindade adorada.

A estrutura funciona da seguinte maneira: há uma DIVINDADE que está acima de tudo e em baixo estão os FIÉIS que se relacionam com esta divindade. Os fiéis têm suas obrigações religiosas a cumprir, para que recebam benefícios desta divindade.
A artimanha usada pelos lideres dessas estruturas religiosas está em três mecanismos poderosos para tornar o fiel uma marionete em suas mãos.

Os mecanismos utilizados são a culpa, o medo e a ganância.  Estes líderes diabólicos trabalham a culpa nos fiéis, quanto mais culpados de seus pecados, mais fácil de tê-los frequentemente em seus cultos. Os argumentos são sempre os mesmos: se você não frequentar os cultos você está virando as costas para Deus. Desta forma, a pessoa se sente culpada em trair sua Divindade que adora.

O medo é outra artimanha que estes líderes  lobos com peles de ovelhas trabalham na mente da pessoa. Se você não der o dizimo o devorador vai levar suas finanças, se você se afastar da “igreja” um mal pode te acontecer, a mão de Deus vai pesar sobre sua vida. E a pessoa por medo mais uma vez se torna marionetes nas mãos destes homens.
Por último se usa a ganância. Esta artimanha é mais estratégica, é para aquelas pessoas mais esclarecidas, que não sentem culpa ou medo, mais elas são essenciais para enriquecer a religião. Então o argumento usado é que Deus vai prosperar sua vida, Deus vai fortalecer seu nome, Deus vai prosperar seu ministério etc. É trabalhado o ego da pessoa, e o fiel por ser na maioria das vezes egocêntricos e egoísta caem nesta armadilha diabólica do sistema da religião.

O QUE FAZER ENTÃO?

Se render ao verdadeiro evangelho ensinado por Jesus desmonta todo o poder diabólico da religião sobre você:

No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
Nós amamos porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:18,19

No verdadeiro evangelho todos os meus pecados foram perdoados em Jesus. Ele levou minhas transgressões na cruz e apagou toda cédula contra mim. Eu não sinto mais culpa porque Deus por intermédio de Jesus me ofereceu perdão para todo meus pecados. Agora as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo. Agora nenhuma maldição há para aqueles que estão em Cristo-Jesus. Portanto não tenho culpa alguma, pois todas elas Jesus já pagou por mim.

Jesus é o amor de Deus por mim, Ele e o Pai agora moram em meu coração. O amor lança fora todos os meus medos, todas as minhas culpas. O medo só em imposto por castigo, por punição:
...o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo...

Se você não faz o que a religião manda então receberá o castigo da Divindade que adora. Mas, isso se torna nada quando você recebe o verdadeiro evangelho de Jesus. Porque ter medo se Ele perdoou todos seus pecados? Só tem medo quem tem culpa, mas, agora o perdão de Deus já alcançou você te fazendo uma pessoa livre:

e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz,
e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.
Portanto, não permitam que ninguém os julgue pelo que vocês comem ou bebem, ou com relação a alguma festividade religiosa ou à celebração das luas novas ou dos dias de sábado.
Colossenses 2:14-16

Todo seu pecado foi perdoado na cruz, a cédula que nos era contrária foi paga por Jesus. Ai ele diz em seguida para não deixar que a religião comande e julgue sua vida. Ela não tem mais poder nas pessoas que receberam o verdadeiro evangelho.

Quem tem o verdadeiro evangelho não é seduzido com discursos de ganância pois Jesus nos ensinou a amar o próximo, e a viver em função do próximo. Isso esvazia meu  coração de qualquer egoísmo.

Que você ao ler este texto possa lançar fora todos seus medos como diz as Escrituras. O verdadeiro evangelho te liberta desse sistema diabólico. Por isso, Jesus disse que ao conhecer a verdade dele, está verdade nos libertaria. Muita gente tem sofrido as neuroses da religião por não conhecer o verdadeiro evangelho do meu Senhor Jesus.

 Aprendendo com Jesus




Visite nosso canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCtTQeWF5DHQb8Smnyfh22VA

Nenhum comentário:

Postar um comentário