sexta-feira, 22 de novembro de 2019

JESUS ENXERGA TUDO EM 3D.

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1:8
Nós humanos temos a capacidade de enxergar somente o presente, caso queiramos olhar o passado devemos ter o auxílio de fotografia ou memorial. E o futuro só podemos imaginar. O homem tem passado, presente e futuro, porém, vive paulatinamente cada dia por vez.
Mas Jesus enxerga tudo em 3D. Jesus está em três dimensões ao mesmo tempo: ERA, É e HÁ DE VIR. O que ele vê não vê de forma natural como vê o homem, ele vê nestas três dimensões. É uma diferença abismal entre o olhar de Jesus e dos homens, um exemplo disso é quando o homem peca, ele fica todo ressentido de culpa pelo passado, pelo pecado que pecou, o homem então pede perdão pelo seu passado, mas, Jesus o perdoa, porque já vê este mesmo homem em um corpo glorificado reinando com ele no novo céu e nova terra.
Jesus é no É, ele é no ERA, e ele é no HÁ DE VIR. Note que ele é sempre no presente em cada dimensão. É isto que chamo de visão 3D. Ele já me enxerga o que ainda não sou mas ainda serei, que é um ressuscitado reinando com ele. Por isso, você vê no livro de apocalipse, a mensagem mostrar o passado da história, o presente e o que ainda será, e você já vê com ponto final, com novo céu e nova terra, com juízo final. Pois a revelação foi dada de Deus para seu Filho Jesus, e ele revelou aos homens. Como ele enxerga nas três dimensões e sempre no presente, você consegue ter o ponto final da história. Eu não sei para você, mas, isso para mim é maravilhoso!
Jesus pode tem a capacidade de me enxergar bebezinho, solteiro, casado com filhos, e um avô, isso na velocidade da luz, com exatidão. Eu ainda não tenho filhos mas ele enxerga nas três dimensões, e já vê o que ainda não sou. Enquanto um avô tende a recorrer a fotografia para ver sua face de bebezinho.
“Eu sou que era, o que é , e o que há de vir”. Somente ele pode falar isso. Por isso, Pedro escreveu que para ele 1000 anos é como um dia, pois ele já enxerga MIL ANOS DENTRO DE UM DIA. Esta revelação se encaixa quando você o diabo preso por mil anos durante o milênio, mas, isso no tempo dos homens, porque para Jesus o milênio é apenas um dia.
Pedro quando negou a Jesus, foi tocado por este olhar 3D de Jesus. Pedro via sua negação, mas, Jesus olhava para Pedro e via quase cinco mil almas se convertendo pela pregação de Jesus. Por isso Jesus disse: “Pedro apascenta minhas ovelhas”. Jesus enxergou o que ele ainda faria de Pedro, o que ele não era, mas haveria de ser, como de fato foi.
Se sinta tocado por este olhar de Jesus!
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário