quarta-feira, 23 de setembro de 2020

A MURMURAÇÃO TE ATRASA ANOS DE VIDA.


Segundo o número dos dias em que espiastes esta terra, quarenta dias, cada dia representando um ano, levareis sobre vós as vossas iniqüidades quarenta anos, e conhecereis o meu afastamento.
Números 14:34
Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio. Você é como uma abelha que fábrica sua própria colmeia, ou alguém que fabrica seu próprio veneno?
A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.
Provérbios 18:21
Tudo o que vem nesta vida vem por empréstimo de Deus, portanto, recebemos dele também o poder de gerir e produzir. Mas uma pessoa murmuradora é ingrata, ela é a prisão de si mesma.
Assim foi com o povo de Israel ao espiar a terra, mesmo vendo que a terra era boa, murmurou ao olhar para as dificuldades, e isto desagradou a Deus, a ponto de Ele computar para cada dia que ficaram na terra ( 40 dias) um ano de atraso por causa da murmuração ( 40 anos)
Eis ai o segredo de muita gente emperrar na vida e não conseguir andar, pois ele está atolado na lama produzida por suas palavras, pois a murmuração atrai a tragédia seja para qual âmbito for.
A alegria do Senhor é a nossa força. Esse deve ser o combustível que nos move.
Murmuração é combustível adulterado, e você não conseguirá chegar ao destino.
Não tem nada mais destrutivo que você próprio. E não tem nada mais construtivo que você.
A diferença entre o remédio e o veneno é a dose. Observemos bem o que exalado de nós.
Deus não nos deixou o modelo da murmuração, mas, ao nos criar já nos abençoou para crescermos:
Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
Gênesis 1:26-28
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário