quarta-feira, 23 de setembro de 2020

VOCÊ PERDEU A CONSCIÊNCIA DE QUEM VOCÊ É APÓS PASSAR POR UMA DECEPÇÃO?


Conversando com um amigo meu muito querido o Pr.Filipe Daniel ele me falou algo interessante .
Na Cruz Jesus disse : tenho sede .
Estas palavras de Jesus foi após Ele ser traído por Judas, negado por Pedro, surrado pelos soldados. Jesus estava com uma coroa de espinhos lhe ferindo o crânio e pregos nas mãos e pés. Em meio a tanta decepção Jesus disse : tenho sede .
Isso mostra consciência. Jesus não perdeu a consciência de quem Ele era, pois Ele mesmo disse : para está hora eu vim.
Isto mostra que Jesus sabia quem ele era. A decepção e traição e até mesmo a negação de um amigo não invalidou sua consciência de quem era e qual seu propósito.
Quando passamos por uma decepção como temos agido ? Muitas pessoas ao passarem deixam te ter consciência de quem são e qual seu propósito.
E o que devemos fazer então ? Fazer o.wue Jesus fez . Jesus perdoou e entregou seu espírito ferido aí Pai .
"Pai a ti entrego meu espírito" .
Entregue seu espírito muitas vezes abatido e decepcionado com a negação e traições de pessoas próximas ao Pai .
E você ressurgirá ressurreto sobre este problema como Jesus .
Todas as sete frases que Jesus falou durante a crucificação foi de alguém consciente que não deixou se esmolecer pela decepção.
Quais tem sido nossas palavras em meio a decepção?
Palavras que edificam, ou palavras de um ferido ?
Não podemos perder a referência de quem somos e o nosso propósito.
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário