domingo, 11 de dezembro de 2022

É EM NOSSAS FALHAS E NOSSOS MEDOS QUE JESUS PASSA.


E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.
Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. João 21.6,7
Jesus havia morrido havia três dias e seus discípulos estavam com medo, e resolveram voltar a vida de pesca. Pescaram a noite toda e falharam, mas Jesus entra em nossas vidas por nossas falhas Jesus entra na nossa “pesca fracassada” e se faz glorificar nos ordenando a pescar mais uma vez e entra nos nossos medos nos dá a sua paz:
1Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. João 20.19
NÓs somos falhos mas o dom de Deus em nós é perfeito. Isto significa que sou cheio de erros mas o que escrevo vem de Deus. Você tem muitas falhas mas quando você prega, canta e exerce o dom que Deus te deu você está entregando algo de Deus. Jesus entra em nossas vidas pelas nossas rachaduras mas quando Ele produz algo bom em nós clamamos como Pedro: “ É o Senhor”.
Essa interjeição , esse susto, esse suspiro de ”É o Senhor” me fascina. Significa que Deus usou justamente as minhas falhas para o nome Dele ser glorificado, eu posso até orar pra Deus tirá-las de mim mas a resposta que vem Dele é:
A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. II 12.9
E minha alma não poderia exclamar diferente após ver que mesmo em minhas falhas Deus se faz visto : “ É o Senhor”.
Jesus é vida e vida gera vida. E Quando a Vida resolve passar por nossas falhas até suas falhas serão resíduos de vida, porque na sua vida ESTÁ O SENHOR !
Jesus é contigo, você precisava ler isto. E após ler esse texto sua alma vai dizer: “ É o Senhor”
Fernando .
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e parede de tijolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário