Se tiver coragem leia e compartilhe
Mas o véu ao ser tirado mostra o que o homem realmente é...
Todas as catástrofes registradas no livro do Apocalipse tem haver com a degradação do homem em relação a natureza que está cada vez maior . Quem mais sofre no Apocalipse é o homem, e quem mais se ira e derrama sua fúria sobre o homem é a natureza.
Os rios , os mares , o mundo da astronomia como sol e lua darão sua resposta ao homem.
Os rios , os mares , o mundo da astronomia como sol e lua darão sua resposta ao homem.
Hoje o homem por amor ao dinheiro desrespeita as leis da natureza sem se importar com tragédias como a de Brumadinho entre outros que ceifa a vida de milhares e tudo isso pra sustentar sua própria ganância.
Na realidade o livro de Apocalipse retrata como o homem irá terminar neste mundo . Quando se lê que haverá guerras, terremotos, pestes, doenças , fúria do mar etc, nada tem haver com juízos divinos sobre a humanidade, mas, sim o homem colhendo frutos da destruição que o próprio homem plantou durante milênios .
O efeito estufa vai ser tão forte, que os homens se sentirão como brasas vivas, morrerão cada vez mais de câncer expostos a fúria do sol. Perceba que este livro tem haver com os caminhos construído pelo homem . Na realidade João quando teve a visão do Apocalipse , ele viu o que o homem será capaz de fazer para seu próprio mal.
Apocalipse significa tirar o véu, por isso é chamado de revelação. Revela o quanto o homem colherá de juízos sobre si por administrar mal a natureza . Você já percebeu que todas as pragas e catástrofes apocalípticas tem haver com a natureza ? Exatamente todas ...
Revela também que a religião só destrói as almas das pessoas, que só querem seu dinheiro, a ponto de neste livro você ouvir o convite de Jesus : "sai dela povo meu ". Por isso, a festa nos céus quando a religião chamada de Babilônia for destruída . É nesta hora que anjos vibram : "caiu , caiu Babilônia "
É quando se tira o véu das máscaras dos homens que se revela de fato quem o homem é, e o quanto faz mal para outros e para si.
Fernando Romero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário