Porque a imagem do pai está descontruída...
As escrituras sagradas mostra que a educação dos ensinamentos aos filhos tem que partir do pai e não da mãe. O papel da mãe é ser uma auxiliadora mas não cabe a ela a educação dos filhos, ela auxilia. O problema é que os tradutores da bíblia para não se comprometerem com a cultura adulteraram alguns versículos e isto tem refletido no desenvolvimento dos filhos.
Quando você pega o antigo testamento a ordenança divina para a educação dos filhos cabe exclusivamente ao pai:
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração
E tu ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Deuteronômio 6:6,7
A palavra no hebraico usada para tu é para o pai. Portanto se em uma família a figura da educação é mais forte na mãe a referência de pai para seu filh(a) está completamente distorcida. E isso pode abrir legalidade para o homossexualismo. O filho(a) precisa ver no pai este referencial de homem que os educa, pois isto é uma ordenança do Senhor, a mãe auxilia o marido. Esse inversão de papel pode resultar na inversão do comportamento do seu filho. Portanto fique atentos.
Uma dica bem legal vindo de um livro é os pais brincarem de lutinha corporal com seu filho, pois isso desenvolve o menino a ser um homem. Um testemunho que ouvi foi a filha de um pastor de apenas cinco aninhos que tinham seus comportamentos masculinizados, e este pastor não percebeu. Então uma irmã sábia da sua igreja avisou o pastor para ele prestar atenção que sua filhinha preferia brincar de skates, jogar futebol e vestir roupas de meninos. Este pastor muito sábio passou a observar e constatou o fato. O que ele fez foi falar pra sua esposa que dali pra frente ele educaria sua filha, e ela concordou. Chamaram então sua filhinha e disse em amor que ela receberia um guarda roupa cheio de roupas femininas de princesinha do papai, e que os brinquedos masculinos seriam doados, e seriam trocados por bonecas. A reação da filhinha foi de rebeldia mesmo com cinco aninhos, mas este pai em amor disse que a amava e por isso agiria assim. Quando ela ouviu que o pai a amava ela passou a chorar, ela disse se era verdade que ele a amaria. O pai-pastor ficou surpreso e perguntou o porquê ela tinha essa dúvida, e então sua filhinha falou que quando ela tinha dois anos e meio ela o ouviu dizer para sua mãe que ele queria ter um menino, e que ela fazia isso para dar alegria a ele de ter um menino. O pai então chorou e pediu perdão e disse que ele a amaria e hoje ela está uma moça completamente feminina.
O movimento feminista vem descontruindo a imagem do homem, veja que o problema desse movimento é contra o homem, por isso elas agem se tornando homens, o problema é uma amargura que elas carregam; pois em seus pais faltaram o comportamento de homem bíblico como Deus ordenou agir. Então elas se tornam masculinas ( mulher machinho) e reverberam para a sociedade essa distorção da imagem do papel do homem. Na realidade como elas não tiveram uma referência correta agem então para distorcer. Quando fica uma lacuna para o homem de fato agir como um homem, estes movimentos ocupam este espaço.
Nossas igrejas erram em somente ter mulheres como professoras de crianças, na realidade deveriam ser professor e as mulheres auxiliando este professor. É papel do homem educar. Sei que o texto que vos escrevo é forte, mas são instruções divinas para a humanidade. A referência para nossas crianças na educação tem que vir do homem.
Outro sim, é que o filho precisa receber aprovação do seu pai naquilo que ele faz. Não é a mesma coisa a mãe fazer, tem que vir do pai esta aprovação de respeito:
Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher respeite o marido.
Efésios 5:33
Menino(as) que recebem do pai aprovação do que faz crescem com uma boa referência dos seus pais. É o pai quem deve corrigir ou aprovar tal atitude, pode ser feita pela mãe, porém como auxilio. O homossexualismo tem entrado onde falta a consciência para estes pais do que lhes escrevo.
Tem mais, mas por hoje é só...uma dose de cada vez
Fernando Romero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário