sábado, 19 de janeiro de 2019

A IGREJA SE REUNIRÁ NO RIO DA VIDA PARA PESCAR E SE ALIMENTARÁ DE PEIXE NO NOVO CÉU E NOVA TERRA.

A IGREJA SE REUNIRÁ NO RIO DA VIDA PARA PESCAR E SE ALIMENTARÁ DE PEIXE NO NOVO CÉU E NOVA TERRA.
A igreja de Jesus será reunida na sua plenitude no mesmo lugar. Quando digo igreja, me refiro a pessoas de Adão até o arrebatamento. Todos os remidos estarão reunidos na praça da cidade de Deus que é a Nova Jerusalém celestial que descerá na terra:
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
Apocalipse 21:2,3
Será a assembleia mais linda da história onde os remidos prestarão cultos e entoarão louvores:
Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,
Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
Apocalipse 7:9-12
Eles estarão às margens do rio da vida em frente ao trono do Pai e do Filho.
Será como em uma olimpíada onde cada nação apresenta o melhor da sua cultura. Assim será nesse dia, cada povo de cada tribo e nação apresentará suas danças, sua cultura em forma de culto ao Senhor Jesus, cada um de nós terá o privilégio de sabermos como cada povo adorava em distintas épocas diferentes, porém, agora todos unidos e reunidos em um mesmo propósito.
E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;
Apocalipse 5:9
Estaremos com roupa de gala: roupas brancas lavada no sangue de Jesus. Essa cerimônia será repetida inúmeras vezes.
O rio da vida será um rio que causará delicias nos remidos, é o rio cujas correntes alegram a cidade de Deus:
Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias;
Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
Salmos 36:8,9
Neste novo céu e nova terra teremos o prazer de pescar neste rio e se alimentar de peixes assim como Jesus se alimentou de peixes após ter ressuscitado:
Será também que os pescadores estarão em pé junto dele; desde En-Gedi até En-Eglaim haverá lugar para estender as redes; o seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar grande, em multidão excessiva.
Ezequiel 47:10
Este texto é um indicativo que além de comermos dos frutos da árvore da vida, nos alimentaremos fartamente das carnes dos peixes.
Estas parecem ser as delicias enfocadas pelo salmista: ”e os farás beber da corrente das tuas delícias”
Este rio proporcionará prazeres para os eleitos. Desfrutaremos e viveremos uma vida plena de felicidade neste lugar, é um lugar que Deus preparou para os salvos.
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário