quarta-feira, 31 de julho de 2019

AS DUAS POTESTADES QUE MAIS MATAM: RELIGIÃO E POLÍTICA



Religião e política são as duas bestas do apocalipse...

Muitos pensam que o poder da besta não está operando, mas, já atua com toda força por todo o mundo. O livro de apocalipse revela duas bestas, uma abençoa a outra.

A besta que sobe do mar é a força política que massacra as pessoas em nome do poder, que tira a vida com muita atrocidades para se manter no controle:

E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
Apocalipse 13:2-4

Essa besta que é o sistema do anticristo que abençoa a outra besta que é a religião:
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
Apocalipse 13:11-13

A religião que engana os homens é uma potestade maligna que faz grandes sinais, e estes sinais faz com que as pessoas se tornem manipuladas. Essas duas juntas dizimam muitas vidas, aprisiona muitas almas, e são as grandes responsáveis por grandes guerras e atrocidades.

Através destas potestades opera a morte no mundo, e o poder é tão forte, que se você denuncia como estou fazendo neste texto, as pessoas acham que você é o errado. Religião é uma sucuri que enrola as pessoas e lhe esmaga a tal ponto que você não consegue se mover com lucidez e sensatez.
Por isso, o conselhor de Jesus no mesmo livro de apocalipse é:

 “Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes das pragas que a atingirão! Apocalipse 18.4

“Sai dela povo meu”

Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário