quarta-feira, 1 de abril de 2020

CRENDO CONTRA TODOS OS PROGNÓSTICOS DESFAVORÁVEIS


Abraão foi capaz de crer contra a esperança . Essa é nossa situação hoje. A esperança parece que nos foi tirada, as notícias não são boas. É nesta hora que me volto pra palavra e vejo o exemplo desse homem:

Abraão, crendo, esperou contra todos os prognósticos desfavoráveis, tornando-se, assim, pai de muitas nações, como ficou registrado a seu respeito: “Assim será a sua descendência”. Sem desfalecer na fé, reconheceu que seu corpo físico perdera a vitalidade de outrora, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara não tinha o vigor do passado. Mesmo considerando tudo isso, não duvidou nem foi incrédulo quanto ao que Deus lhe prometera; mas, pela fé, se fortaleceu, oferecendo glória a Deus. Romanos 4.18-20

Somente quem tem uma fé em Jesus, tem uma fábrica de esperança em seu coração. Toda tribulação produz esperança. Ainda que todos os prognósticos sejam desfavoráveis, pois sabemos em quem temos crido e que NOSSO REDENTOR A DE SE LEVANTAR SOBRE A TERRA.

E além de crermos contra os prognósticos contrários, devemos ser condutores de esperança. Temos que ter uma mensagem sempre nesta direção . A esperança cura, por isso, toda vez que Jesus enfrentava alguma tempestade ele dizia para seus discípulos: TENDE BOM ÂNIMO.

A fé gera ânimo, e o ânimo produz esperança .

 A voz de Cristo que ressoa para os dias de hoje é: TENDE BOM ÂNIMO.

Fernando Romero
Ministro de Boas Novas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário