quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CUIDADO PARA NÃO DECIDIR CONTRA O CRISTO


 

Quem decide contra o Cristo chama juízo para si...

Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado.
Mateus 27:22

Uma pergunta interessante essa de Pilatos. O que faremos de Jesus chamado o Cristo? Todas as vezes que decido a favor dos que roubam em vez do que sofreu prejuízo, eu fui contra o Cristo, quando se decide em favor dos que tem dinheiro, mas se esquece de fazer justiça para os órfãos e viúvas se decide contra o Cristo. Cada patrão que não paga o correto para seus funcionários decide contra o Cristo. Cada político que deixa de fazer o certo pelo povo decide contra o Cristo.  Esta pessoa está recalcitrando contra os aguilhões.

Existe pessoas que tem o espirito de se arremessar contra as ponta dos aguilhões. Atraímos juízo quando nos colocamos contra o Cristo. Um exemplo disso foi o que o próprio Jesus disse:

“tive fome e não me deste de comer, tive sede e não me deste de beber, estive preso e não me visitas-te, tive frio e não me deu cobertor”. Essas pessoas decidiram contra o Cristo.

O que estamos fazendo de Jesus chamado o Cristo? A resposta está em cada escolha minha sobre qualquer questão da vida.

Qual o resultado de decidir contra Jesus chamado o Cristo? A resposta também saiu da boca de Jesus, ele é a pedra de esquina, e todos que decidir contra Ele fica reduzido a pó. Quantos sacerdotes, políticos, pessoas que conhecemos que decidiram contra os princípios de Cristo e hoje estão reduzido a nada, reduzidos a pó. É muito sério a decisão do que estamos fazendo com Jesus chamado o Cristo. Bom seria ouvir o conselho da mulher de Pilatos: NÃO SE META NA QUESTÃO DESTE JUSTO.  Jesus é o Justo de Deus, isto significa que Ele é a justiça divina sobre os homens.

Quem decide contra o Cristo de Deus está fazendo como aqueles que fizeram a seguinte afirmação na crucificação: “que seu sangue caia sobre nós”. E pode ter certeza vai cair em forma de juízo. Cada escolha nossa do lado errado, você está chamando juízo sobre si.

Quem lê que entenda!

Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário