quinta-feira, 14 de setembro de 2023

LEITE ADULTERADO DA PALAVRA

“Portanto, rejeitando toda maldade, toda mentira, todas as formas da hipocrisia e de inveja e toda maledicência, desejai como crianças recém-nascidas, o leite não adulterado da palavra, afim de que por ele cresçais para a salvação, já que provaste que o Senhor é bondoso” I Pedro 2.1-3
O leite adulterado traz sérios malefícios para a saúde a longo prazo. Pedro se utiliza de duas colocações interessantes que se equivalem “ recém-nascidas e leite não adulterado”.
Recém-nascido fala de alguém em formação e o leite saudável do peito da mãe é o melhor alimento para o crescimento saudável.
O leite adulterado não provém da fonte, é colocado neste leite elementos que dão uma aparência de saudável mas é veneno. Se o leite é adulterado com açúcar, isso pode contribuir para problemas nos diabéticos pela elevação dos níveis de açúcar no sangue. A adição de água ao leite diminui seu valor nutricional. O formol é altamente tóxico para humanos em pequenas quantidades e é classificado como carcinogênico.
O evangelho é alimento mas não deve ser adulterado. Qual o resultado de uma pessoa que se alimenta da palavra adulterada? Essa pessoa continua cheia de maldade, mentiras e hipocrisia, cheio de invejas e maledicências …
A verdadeira palavra e JESUS , JESUS É A PALAVRA ENCARNADA, que depois foi encadernada, e nesta encadernação surgiu várias transliterações e além disso várias interpretações das tais correntes teológicas. Quando na realidade a palavra não deve ser de pessoal interpretação. A interpretação deve vir da fonte que é JESUS QUE É A PALAVRA ENCARNADA
“O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam a respeito da Palavra da Vida. A Vida se manifestou, nós a vimos e dela testemunhamos, e vos anunciamos a Vida eterna que estava com o Pai e a nós foi revelada. Sim, o que vimos e ouvimos, isso vos proclamamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo. Estes ensinos vos escrevemos para que a nossa alegria seja absolutamente completa. Deus é luz e devemos andar na luz” I João 1.1-5
Se tocarmos a Palavra da Vida que é Jesus tornaremos nossa vida palpável com os padrões de Jesus e por intermédios dos nossos frutos mostraremos que a Palavra que habita em nós não é adulterada.
Somos uma carta em branco lida pelos homens. Eles estão lendo o que nas suas atitudes ? Comportamentos de quem se alimenta de leite adulterado ou leite saudável ?
Fernando
Pode ser uma imagem de bebida e texto que diz "soda cáustica citrato de sódio ada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário