terça-feira, 17 de abril de 2018
A GRAVIDEZ E O PARTO DE DEUS!
É o primeiro trimestre de uma gravidez tão desejada. Deus está gerando um Filho na eternidade. Vem os primeiros anseios para saber como seu Filho será recebido no mundo. A humanidade está um caos, o ódio cada vez maior, e neste contexto um Filho em Deus está sendo gerado. As primeiras contrações em Deus começam a aparecer, a gestação está dando forma ao Filho de Deus. Ele anseia apresentar seu Filho para os homens.
É agora o segundo trimestre de uma gravidez ocorrida na eternidade por Deus, mas, diferentemente de todos é o Pai quem gera e carrega o Filho. Neste período vêm os desejos, e o desejo do Pai é que todos se alimentem do Pão da Vida. É vontade deste Pai que a humanidade receba no mundo seu Filho, pois, este filho carregaria dentro dele o próprio Deus, pois as escrituras diz que Deus estava em Cristo para reconciliar o mundo para consigo. Essa é graciosidade da graça: o Pai gera o filho e carrega na eternidade, mas, quando o Filho nasce e entra no tempo dos homens ele carrega Deus, Ele tem dentro dele o Pai. No tempo o filho gera o Pai que o gerou na eternidade.
É agora a fase final da gravidez. O “útero” de Deus tem que expelir o Filho. E como Deus é diferente das mães, que tem ciúmes quando pegam seus filhos. Mas, o Pai quer que seu Filho seja recebido nos braços e nos corações de todos. É tempo do parto, e Deus está pronto para parir. Então ele vai para a sala das parturientes, e faz do útero de Maria sua sala de maternidade. Rápido, Rápido é o tempo de nascer e bolsa da graça estoura e se rompe, o Filho Jesus está nascendo cheio do amor, da graça e misericórdia do Pai. Os anjos cantam celebrando: Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens, aos quais Ele apresenta a sua graça.
E agora o Pai gera a cada dia seu Filho Jesus no coração de cada pessoa. É Deus quem nos persuade a receber seu filho em nós.
“ Oh profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, quanto da ciência de Deus! Quão insondáveis sãos os seus juízos, e quão inescrutáveis sãos os seus caminhos. Porque quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Pois dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele, eternamente. Amém
Fernando Romero
Visite nosso canal no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCtTQeWF5DHQb8Smnyfh22VA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário