Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. E isso é uma verdade, porém, no Brasil a potestade política se assentou no lugar de Deus.
Potestade é um espírito maligno que influencia o pensamento coletivo de uma nação. Ela manda, impõe sua vontade; poder, potência, força. Esse governo maligno governa em “nome de Deus”.
Ela influência todo horizonte cativando os pensamentos e fazendo uma destruição coletiva . Está em todo lugar por todo o tempo agindo em tudo. Os pensamentos malignos das potestades estão em uma rede de mentiras chamada hoje de fake News, jogando um contra o outro. E sempre trabalhando para o seu candidato que escolheu para despejar o mal. Hoje o Basil destronizou Jesus e deu este lugar para o potestade política. Tem nome de bom mas é mal, tem nome de santo mas é maligna. Sequestrou nossos púlpitos dando-lhes poder e visibilidade. E quem votar em um candidato contrário do que eles pensam é excluído do rol de membros da igreja. É bom saber que potestade são controlados por demônios e estes espalha sua voz na boca de pastores, evangélicos nas redes sociais, sua voz está por todos os lugares. São poucos os que tiveram discernimento para ver que isto não vem de Deus.
É estruturante pois define nossos valores, crenças. E a partir desse relacionamento com a potestade organizamos nossa vida em nível do que é certo ou errado mas pautado pelas fake News e também pelo seu QG que se esconde através das pautas de valores, disseminando seu vírus maligno. Mas parece inofensivo, afinal usam termos que ressoam forte na sociedade como família por exemplo. E muitos dos crentes caíram na isca:
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. II Tessalonicenses 2.3,4
A potestade age por intermédio de homens malignos carismáticos que conseguem esconder sua face diabólica; estes são chamados de mito e adorado como se fosse Deus como foi profetizado no apocalipse:
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13.4
E com tudo isto o Brasil ficou doente, as famílias racharam, amizades foram desfeitas por discussão política. As igrejas mais falam dos representantes dessa potestade do que de Jesus. E quando alguém aponta o engano é hostilizado nas redes sociais e fora dela. E tudo isso em “nome de Jesus “.
O Brasil precisa de cura, mas aqueles que deveriam levar essa cura ( religiosos) foram sequestrados por essa potestade. Então hoje meu conselho é o remanescente que não se curvou para a potestade é orar pelo Brasil na esperança que Deus tenha misericórdia:
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. II Crônicas 7.14,15
Fernando