segunda-feira, 31 de outubro de 2022

BRASIL ESTÁ DOENTE POR ESTAR SOBRE DOMÍNIO DA POTESTADE POLÍTICA


Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. E isso é uma verdade, porém, no Brasil a potestade política se assentou no lugar de Deus.
Potestade é um espírito maligno que influencia o pensamento coletivo de uma nação. Ela manda, impõe sua vontade; poder, potência, força. Esse governo maligno governa em “nome de Deus”.
Ela influência todo horizonte cativando os pensamentos e fazendo uma destruição coletiva . Está em todo lugar por todo o tempo agindo em tudo. Os pensamentos malignos das potestades estão em uma rede de mentiras chamada hoje de fake News, jogando um contra o outro. E sempre trabalhando para o seu candidato que escolheu para despejar o mal. Hoje o Basil destronizou Jesus e deu este lugar para o potestade política. Tem nome de bom mas é mal, tem nome de santo mas é maligna. Sequestrou nossos púlpitos dando-lhes poder e visibilidade. E quem votar em um candidato contrário do que eles pensam é excluído do rol de membros da igreja. É bom saber que potestade são controlados por demônios e estes espalha sua voz na boca de pastores, evangélicos nas redes sociais, sua voz está por todos os lugares. São poucos os que tiveram discernimento para ver que isto não vem de Deus.
É estruturante pois define nossos valores, crenças. E a partir desse relacionamento com a potestade organizamos nossa vida em nível do que é certo ou errado mas pautado pelas fake News e também pelo seu QG que se esconde através das pautas de valores, disseminando seu vírus maligno. Mas parece inofensivo, afinal usam termos que ressoam forte na sociedade como família por exemplo. E muitos dos crentes caíram na isca:
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. II Tessalonicenses 2.3,4
A potestade age por intermédio de homens malignos carismáticos que conseguem esconder sua face diabólica; estes são chamados de mito e adorado como se fosse Deus como foi profetizado no apocalipse:
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13.4
E com tudo isto o Brasil ficou doente, as famílias racharam, amizades foram desfeitas por discussão política. As igrejas mais falam dos representantes dessa potestade do que de Jesus. E quando alguém aponta o engano é hostilizado nas redes sociais e fora dela. E tudo isso em “nome de Jesus “.
O Brasil precisa de cura, mas aqueles que deveriam levar essa cura ( religiosos) foram sequestrados por essa potestade. Então hoje meu conselho é o remanescente que não se curvou para a potestade é orar pelo Brasil na esperança que Deus tenha misericórdia:
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. II Crônicas 7.14,15
Fernando
Pode ser uma imagem de texto

VOCÊ QUER TRAZER O ENTE-QUERIDO QUE MORREU DE VOLTA?


Lázaro saia pra fora...
Essa ordem de Jesus para Lázaro é muito pregada, porém, antes de Jesus se expressar de forma imperativa, Jesus chorou ( João 11.35). Este choro de Jesus me chama atenção. Ele chora por tirar Lázaro da glória para este mundo de volta, atendendo o clamor da saudade de suas irmãs Maria e Marta.
Vejo muita gente desejando estar novamente com seus entes queridos que partiram, isto é imaturidade na fé. Eu mesmo perdi pai e irmão, mas nunca os desejei de volta. Paulo escreve que tudo é nosso, seja a morte , seja a vida, seja as coisas do presente e do porvir, tudo é vosso, e vós de Cristo e Cristo de Deus. Para quem serve a Deus o morrer é lucro. Qual o lucro? Estar consciente ao lado de Jesus no paraíso já gozando do seu amor.
Quem partiu deste mundo já está livre da presença do pecado, e está em um ambiente de pura santidade e amor. Porque cometeria eu a infantilidade de quere-los de volta? Quando ouço isso de alguém eu choro como Jesus chorou, pois não entenderam que estes entes queridos desfrutam das coisas que olhos não viram, que os ouvidos não ouviram, e nunca desceu ao coração do homem. Meu desejo é estar lá, e não pela minha saudade desejar se pudessem , trazê-los a este mundo pecaminoso. Isso é um amor egoísta.
Nosso apego não deve ser coisas temporárias, mas sim as do céu, onde a traça e a ferrugem não consomem.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. II coríntios 4.15-17
Fernando Romero.

O QUE É SER UM PREGADOR DA PALAVRA ?


É construir para a eternidade ...
Ser um mensageiro da palavra é um privilégio. É você comer do fruto do evangelho e repartir esse fruto.
É construir material para a eternidade. Cada mensagem postada em YouTube, Facebook , blogs fica para todo o sempre causando novas transformações em pessoas novas .
É fazer com que a palavra desça como chuva em terras inóspitas tirando toda esterilidade e criando vida.
Ser um mensageiro da palavra é todo dia você pegar da colméia e distribuir mel para almas amarguradas.
É você construir alicerces para as pessoas sem chão , e construir teto para a alma desabrigada .
Quando você posta a mensagem você deixa essa mensagem acessivel para todos quanto quiserem comer desse fruto-palavra .
Fernando Romero.

 
Compartilhado

O QUE A VITÓRIA DE LULA MOSTROU PARA OS EVANGÉLICOS?


Em primeiro lugar que não se transforma púlpitos de igreja em palanques políticos. Muitos pastores fizeram isso. Jesus foi trocado pelo homem que eles chamam de Mito. Se esquecerem que Jesus é o Senhor.
Os evangélicos espalharam o ódio nas redes sociais, justamente o povo que deveria espalhar o amor de Jesus. Foram Judas Iscariotes que traíram seu Cristo.
Em segundo lugar fizeram campanha de macumba que chamaram de oração , pois quando os evangélicos se reúnem para orar e ter a audácia de dizer queremos este e aquele não, isto é macumbaria. Oraram para fazer guerra entre quem vota em Bolsonaro e Lula. Muitos evangélicos se perderam:
De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?
Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4.1-3
Quem sabe agora os pastores e evangélicos voltem a falar de Jesus nos púlpitos e redes sociais, pois tava um nojo o que fizeram com Jesus. Foi Jesus ou Bolsonaro quem deu a vida na cruz por vocês?
Muitos pastores se venderam para o poder político, deixando o poder do evangelho. Foram Esau vendendo sua primogenitura. E a eleição de Lula foi um juízo de Deus para corrigir sua igreja que se vendeu:
Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao Evangelho de Deus? Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? I Pedro 4.17
Se esqueceram do que profetizou O profeta Daniel:
É ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. Daniel 2.21
Se oraram com sinceridade então aceitem que é Deus que remove Reis e colocam Reis. Pode ter certeza que Jesus chorou estes quatro anos, não pelo Bolsonaro, o presidente foi ele quem pois em 2018, mas por ver seu povo agindo como Caim e matando seus irmãos Abel em nome do poder político.
Espero que agora vejo os pastores pregando o evangelho. Jesus vos deu essa nova chance.
A igreja estava como a torre de Babel comandada por Ninrode ( Bolsonaro) mas Deus não gostou do que viu no Brasil e confundiu as línguas para não se entenderem. Muitos evangélicos encheram o coração do seu bezerro de ouro ( Bolsonaro) o chamaram de Mito e se esqueceram do REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende. Isaías 1.3
Espero que se arrependam e se voltem para Jesus:
Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2.4-5
Fernando
Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎Liberdade acima de tudo. ninguém acima de todos, e Deus dentro da Fé de cada um. שור‎"‎‎

domingo, 23 de outubro de 2022

A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS PREFEREM POSTAR FAKE NEWS EM VEZ DA MENSAGEM DE JESUS


As redes sociais está cheia de evangélicos defendendo seu candidato seja Lula ou Bolsonaro. O tom é de agressão a quem pensa diferente, e tudo isto em ”nome de Jesus”. Os mais críticos vão me contrapor que tem que lutar agora para não perder o direito de pregar amanhã. Sempre trazendo como argumentação as fakes News. Isto mesmo: pautados em mentiras. Hoje confesso que acordei com uma tristeza no meu espírito por ver essa gente em nome do ódio achando que está fazendo o bem. Então retrocedi meu coração há 2000 anos atrás e cheguei aos tempos de Jesus e dos apóstolos. Eles estavam vivendo uma ditadura do Império Romano, a perseguição era ferrenha a ponto de vestir os cristãos com pele de ovelha para serem tragados pelos leões no coliseu romano. Nero foi um imperador que crucificou muitos seguidores do evangelho e atiou fogo nos crucificados, as chamas iluminava as noites feito de fogueira humana.
E fazendo este exercício de alinhar meu coração ao Espírito de Deus observei que mesmo sobre tamanha opressão política os apóstolos FALAVAM DE JESUS , anunciava as BOAS NOVAS do Evangelho. Não perdiam tempo com pautas políticas; se dedicavam as pautas de Jesus. João um dos apóstolos escreveu uma das cartas mais lindas, falou de como um irmão deve amar outro irmão, e escreveu que quem diz amar a Deus e aborrece seu irmão se faz mentiroso e não pertence a Jesus. Os quatro evangelistas em suas páginas falaram do reino de Jesus, das boas notícias do evangelho. Só Falaram de política quando foi pra mostrar a união dos religiosos com o Império Romano para matar Jesus. Os evangélicos não perceberam que estão fazendo o mesmo: estão matando Jesus. Estão matando a mensagem de Jesus nesta repetição da união da Igreja com o Estado. Como matam Jesus? Esparramando fake News este império de mentiras, demonizando a religião do outro, satanizando candidato A ou B. Essas pessoas nAs plataformas digitais tiraram Jesus das suas publicações. E como previsto por Jesus: “ a iniquidade aumentou e esfriou o amor”.
Não tem como meu espírito não gemer por ver tamanha destruição do meu povo. Hoje estou como Neemias que chora o estrago causado pela política do ódio , das fakes News.
Senti claramente o Espirito de Jesus ressoar no meu coração a advertência de 2000 anos atrás:
“ Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.” Apocalipse 2.4,5
Deixaram de ser pessoas portadoras do amor de Jesus em nome de pautas de valores que é na maioria delas tudo fake News. É bom saber que fake News é mentira. Deixaram o primeiro amor. Quem era o primeiro amor? Jesus.
Jesus deve ser o primeiro e único amor da igreja, mas tiraram Jesus e colocaram seus mitos. Triste ver as redes sociais de pessoas evangélicas de cada 15 postagem , 14 é política de ódio. Se pelo menos fosse política propositivas tudo bem mas não é…
Que possamos seguir o exemplo dos apóstolos: Jesus preparou seus discípulos para serem apóstolos da sua igreja. E estes eram os responsáveis por levarem uma mensagem genuína assim como recebeu do Messias. Nos primeiros três séculos a igreja era composta por mulheres, escravos, crianças, pedreiros, soldados e mercadores. Eram as classes que o império Romano rejeitava, mas o evangelho favorecia estes desfavorecidos.
E este amor ao próximo começou a chamar a atenção dos imperadores romanos. Até os piores inimigos do cristianismo ficavam sem palavras, diante deste “ministério da misericórdia”, este foi o caso do apóstata imperador Juliano (r.361 a 363), que mesmo querendo eliminar o cristianismo para resgatar as antigas práticas cultuais de Roma, não resistiam a força do evangelho, não se podia negar que o amor cristão era altamente atraente. A mensagem da cruz então começou a ser alvo do ataque filosófico de romanos eruditos que considerava os cristãos como gentalha. Mas muitos dos eruditos no final do século II, se converteram ao evangelho, e muitos letrados e escritores passaram a escrever e dar importância de como o evangelho crescia em todas as classes sociais, agora a mensagem de Jesus fazia adeptos entre a elite da sociedade, e, isto despertou a fúria do imperador Romano, que prestava culto uma vez ao ano clamando que Cézar era o Senhor. A mensagem dos cristãos ia na direção contrária afirmando que Jesus é o Senhor de todos. Mas hoje, venderam o senhorio da igreja para seus candidatos. Hoje a religião foi sequestrada e capturara como pauta política miliciana e os Evangélicos não perceberam. A besta está seduzindo e como foi profetizado em apocalipse : está enganando muitos.
A besta repetiu o método hoje no Brasil:
Sendo assim, o império romano decidiu enfrentar o evangelho de Jesus, levantando bispos, e concentrando o culto no imperador. A regra agora imposta pelo império, era que todos poderiam ter suas religiões desde que essa fé não afetasse a ordem pública. Por causa do seu grande tamanho de acúmulos de culturas, crenças e povos, havia agora muita mistura de sincretismo religioso, e essa era a arma do império para barrar o crescimento da igreja de Jesus.
As regras hoje é a mesma, a besta que está no trono deu poder para os evangélicos, e acreditem : trocaram o evangelho pelo poder e ainda chama isso de Deus. É a besta que dita a fake News que deve ser postada.
E Jesus está como no Apocalipse: batendo na porta pra poder entrar novamente na igreja. Você entende agora porque no Novo testamento se inicia com Deus no deserto e termina com Jesus batendo na porta da igreja?
Jesus não está sendo o centro. Devolvam Jesus nas suas redes sociais, o amor de Deus é muito melhor de ser postado.
Que possamos voltar a falar do evangelho de Jesus.
Desperta tu que dormes…
Fernando
Pode ser uma imagem de texto que diz "EVANGÉLICOS VOLTEM A ESPALHAR AS BOAS NOVAS, PORQUE ESPALHAR FAKE NEWS NÃO É COISA DE CRISTÃO. CUIDADO COM OS FALSOS PROFETA Linivav LINIVON CARMO"

A ÁRVORE, QUANDO ESTÁ SENDO CORTADA, OBSERVA COM TRISTEZA QUE O CABO DO MACHADO É DE MADEIRA


Esse é um provérbio árabe que carrega muita verdade. O evangelho traz essa mesma verdade:
Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que vós, desonestamente, deixastes de pagar está clamando por justiça; e tais clamores chegaram aos ouvidos do Senhor dos Exércitos. Tendes vivido regaladamente sobre a terra, satisfazendo todos os vossos desejos, e tendes comido até vos fartardes, como em dias de festa. 6Condenais e matais o justo, sem que ele tenha vos oferecido qualquer resistência. Tiago 5.4,5
Se condena e se mata o justo quando o salário não é justo. É homicídio quando passamos de lado por um próximo e deixamos ele em necessidade demasiada como na passagem do bom samaritano:
Em resposta, disse Jesus: “Um homem descia de Jerusalém para Jericó, quando caiu nas mãos de assaltantes. Estes lhe tiraram as roupas, espancaram-no e se foram, deixando-o quase morto. 31 Aconteceu estar descendo pela mesma estrada um sacerdote. Quando viu o homem, passou pelo outro lado. E assim também um levita; quando chegou ao lugar e o viu, passou pelo outro lado. Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele. Lucas 10.30-33
Consegue entender que nós fomos feitos seres humanos e deixamos de ser-humanos ? Precisamos voltar a ser-humanos. A árvore quando está sendo cortada chora de tristeza ao ver que o cabo do Machado é feito de madeira. Estamos como Machados de cabos humanos lutando contra humanos, irmão contra irmão. Abel foi uma árvore que chorou de tristeza ao ser morto pelo seu “ irmão machado de natureza humana “ Caim.
José chorou de tristeza ao ver que a maldade não veio de hostes espirituais, mas de seus irmãos de sangue.
Jesus foi traído não pelos demônios, mas por Judas a quem chamou de amigo.
Amemo-nos uns outros como Cristo nos amou. Ama o teu próximo como a ti mesmo. Mas nós esquecemos disso, estamos sempre querendo tirar vantagem do outro. E dessa forma a árvore vai chorando de tristeza ao ver que o cabo do Machado é feito de madeira.
Fernando.
Nenhuma descrição de foto disponível.