domingo, 7 de março de 2021

UMA LINDA HISTÓRIA!


Um prédio pegou fogo, e no terceiro andar um menino gritava desesperado por socorro! Mais as pessoas por medo das chamas do fogo não socorriam o menino de apenas 8 anos! Detalhe: ele era órfão!
Um ateu ao passar se comoveu com os gritos de socorro do menino e escalou pelos ferros do prédio até chegar ao menino. Este homem para salva-lo ficou com as mãos toda queimadas pelo fogo!
Então o menino foi para um sistema de adoção e o ateu para sua casa. Depois de algum tempo um pastor anunciou que queria arrumar uma família para este menino. Um casal cheio de dinheiro se manifestou para cuidar do menino, mas para surpresa de todos o ateu entrou naquele culto daquela igreja e disse: eu também quero adotar o menino, então o pastor pediu para o menino escolher.
O menino perguntou para o casal : o que vcs me oferecem? O casal fez um monte de promessas!
Perguntou para o ateu e vc? Ele respondeu: não tenho promessas mas tenho em minhas mãos a marca do meu amor por vc com que te salvei do fogo. O MENINO FICOU COM O ATEU! Então o menino falou para o ateu depois de algum tempo: Jesus também tem marcas nas mãos do amor dele por vc, e o ateu se converteu
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário