Se preparem para ver o que vocês nunca pensaram em ver..
Vou direto ao assunto, vou enumerar alguns acontecimentos que Jesus nos informou, mas que não é ensinado.
Veremos os dias de Noé voltar:
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
O que acontecia nos dias de Noé, era que os filho de Deus (anjos caídos) tomavam as filhas dos homens, e mantinha relação sexual, esse fenômeno é conhecido como nefelins.
Então, quando a humanidade começou a se multiplicar sobre a face da terra e nasceram muitas mulheres,os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram atraentes, e escolheram, para si, aquelas que lhes agradaram os olhos. Genesis 6.1,2
A igreja ensina que esses filhos de Deus são a linhagem de um filho de Adão chamado Sete, se relacionavam com as filhas de Caim, mas, não é isto que a bíblia ensina. A escritura ensina que eram anjos que deixaram sua habitação, e foi tão grave essa relação transcendental que Deus mandou o dilúvio para apagar essa iniquidade da terra, e trancou esses anjos em prisões eternas:
E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
Pedro um dos discípulos ensinados por Jesus também relata a gravidade deste fato:
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, a oitava pessoa, o pregoeiro da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
Houve então uma mutação genética no ser humano, os filhos deste cruzamento de anjos com as filhas dos homens geraram gigantes na terra:
Havia naqueles dias GIGANTES na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
As mulheres não queriam mais seus homens, pois estavam elucidadas na iniquidade e trocavam de um casamento para outro, destruindo a família. Já nos dias de Noé a reprodução natural entre um homem e mulher estava ameaçada.
O povo vivia comendo, bebendo, casando-se e sendo dado em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o dilúvio e os destruiu a todos.
Isto que estou escrevendo era ensinado pela igreja até no século III depois de Jesus. Foi com São Agostinho em diante que mudaram o ensino e esconderam isso da igreja por acharem pesado demais.
Jesus falou que antes de ele voltar, esses tempos retornarão, haverá a volta dos nefelins, porém, não com anjos caídos, pois a mutação genética será dada com a cara da nossa época.
Dentro de quinze, talvez vinte anos no máximo, veremos homens grávidos. Isso pode assustar você, mas, Jesus disse que veríamos coisas espantosas a ponto de pessoas surtarem. Não se esqueçam de que quando se fala em inseminação artificial há décadas atrás, era um absurdo, porém, hoje é uma verdade.
A indústria genética já tem todo recurso para tornar o engravidamento do homem uma realidade. Os homens buscarão ter o corpo de mulher, e essa transformação será graças ao estrondoso crescimento da engenharia genética. Jesus falou que o homem veria coisas que o farão desmaiar. Filhos de casamento hetero serão raro, as crianças perderão a referência de família deixada por Deus:
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
O crescimento de casamentos homossexuais não poderá ser freado. Cada vez mais a reprodução natural ( homem +mulher), será escasso. Jesus falou que antes de Ele voltar os dias seriam também como nos dias de Ló. Nos dias de Ló, os homens queriam ter relação sexual com os anjos que visitaram sua casa. Quase não havia casamento natural entre homem e mulher, a relação entre homossexuais crescia.
Esse tempo chegará, onde as bancadas evangélicas perderão a guerra, podem até fazer leis para refrear, mas, não poderão segurar esse fenômeno. O movimento LGBT(Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros), está cada vez mais ganhando força. Jesus disse que seria assim.
A homossexualidade será tão grande que as mulheres disputarão quando achar um homem hetero:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
Outro espanto que a humanidade verá, serão homens-animais, pois a indústria genética, já fazem experimentos para mudar a espécie humana. A geração futura nascerá cada vez mais desumanos, sejam no quesito amor, que Jesus disse que iria se esfriar por se multiplicar a iniquidade, ou seja, porque, haverá uma depredação da espécie. João em uma visão viu o futuro da humanidade:
E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; E OS SEUS ROSTOS ERAM COMO ROSTOS DE HOMENS.
E tinham cabelos como cabelos de MULHERES, e os seus dentes eram como de leões.
Nossos olhos contemplarão os nefelins que estão preparados para os tempos do fim, pois Jesus, disse que seria como nos dias de Noé.
A mutação será tão grande que Jesus disse que quando Ele vier encontrará poucas pessoas que guardaram a fé.
Quando, porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
Os fiéis passarão e verão coisas estarrecedoras. Tenho mais coisa a dizer, mas, por enquanto paro por aqui, a fim de que você possa analisar com cuidado as palavras de Jesus.
Oxalá, que possamos dizer como Paulo: “combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”.