quinta-feira, 25 de outubro de 2018

AS MERETRIZES ENTRARÃO PRIMEIRO NO REINO DOS CÉUS.



Diálogo de Jesus com as prostitutas e os religiosos

RELIGIOSOS: Abre-nos a porta Senhor deixa a gente entrar, pois em teu nome expulsamos demônios e curamos enfermos, somos dignos do teu reino.

JESUS:  Apartai-vos de mim, pois eu nem vos conheço.

PROSTITUTA: Senhor eu tentei te achar nos templos, mas os “evangélicos” me julgaram, nem me deram chance de te conhecer, só me chamava de adúltera.
JESUS:  Vem filhinha amada, vem e entra no meu Reino, pois eu vi o arrependimento em seu coração, e vi também que os religiosos fechou a porta para você. Assim como abracei Maria Madalena, quando esta se arrependeu, eu também te abracei filha. Venha e descanse no gozo do teu Senhor.

GAYS: Senhor, fui alvo do ódio dos religiosos, nos julgaram como abomináveis, mas Senhor, tu sabes que minha fraqueza era uma anomalia, e mesmo não querendo eu caía em minha fraqueza.

RELIGIOSOS: Eles não são digno do teu reino, nós cuidamos da sua obra, nós sacerdotes é que temos o direito de entrar no teu reino.

JESUS: Vocês amaram como deviam amar? Acolheram os diferentes como eu vos ensinei? Comeram com estes pecadores, e tentaram entender sua história?

GAYS E PROSTITUTAS: Não Senhor não nos deram chance, apenas nos rotularam como pecadores, enquanto muito deles que arrotam santidade se deitava conosco.  Me negaram o pão, me negaram uma família decente, e por não termos espaço nos cultos deles, tivemos a vida que tivemos. Mas toda vez que passava alguém falando do Senhor para nós, nós verdadeiramente nos arrependia.

JESUS: Sim eu sei vossa história, sei que muitos de vocês são gays porque foram abusados na infância, vocês são traumagaytizados, sei que muita de vocês prostitutas foram estupradas na infância, e os religiosos em vez de amá-los e acolhê-los preferiram atirar as pedras. Usaram a bíblia para vos matar, e se esqueceram do que falei sobre quem não tem pecado atirar a primeira pedra.  Venham o reino do meu Pai é para vocês , assim como disse que vocês entrariam antes.

RELIGIOSOS: Senhor abre-nos a porta, olha o que fizemos em teu nome.

JESUS: Em meu nome vocês mataram as almas das pessoas, fecharam a porta do meu reino para os pecadores, foram seletivos, se preocuparam com templos e dízimos, e se esqueceram dos meus pequeninos inclusive desta classe de pessoas. Apartai-vos de mim pois eu nem vos conheço.
O reino do meu Pai tem muitas moradas, onde houver um coração que se arrepende, e me confessar, Eu e  meu  Pai vem e faz morada, não importa se fosse hetero ou homossexual, se fosse de família ou prostituta. É isso que vocês não entenderam.

“Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus;
E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes”.
Mateus 8:11,12

Fernando Romero.





Nenhum comentário:

Postar um comentário