sábado, 13 de outubro de 2018

É A RELIGIÃO QUEM TE AFASTA DAS PESSOAS E NÃO JESUS.



Você em nome de Jesus ficou chato?
80% das clinicas psiquiátricas estão ocupadas por evangélicos, saiba o porque...
Compartilhe...
Jesus tinha um convívio social normal e natural. Participava de casamentos, bebia vinhozinho com amigos, conversava com prostitutas, se assentava com pecadores, gostava de uma boa pescaria. Ele amava ficar com pessoas, se sentia bem se conectando com gente.
Isso é um contraste com a vida de quem diz pertencer  e ser de Jesus. São religiosos sim, mas nada tem de Jesus, pois discriminam pessoas, faz seleção com quem andar, e ainda diz que é para se santificar e não se contaminar. Então porque Jesus vivia uma vida saudável entre pessoas e as influenciava sem ser contaminado?
Jesus o verdadeiro e não o que a religião inventou, nos ensinou que fossemos como ele, ele diz para ser luz do mundo, oras, para ser luz do mundo preciso do convívio social, e não reluzir sozinho de forma separada. Nada te impede ir a festas, sair para um drink com amigos, nada, pois tudo isso Jesus fazia. Ele sabia se portar e nunca saiu carregado por ninguém.
Em nome da religião você se afasta de tudo e de todos? Pois bem caso você não saiba 80% dos que estão internados em clinicas psiquiátricas são pessoas evangélicas.  Óbvia essa estatística, pois, nossa mente adoece sem o convívio social, adoecemos psicologicamente nos separando do mundo como se isso fosse ser santo. É uma completa idiotice.
A palavra me ensina a evitar as más conversações pois elas corrompe os bons costumes, e a não andar com ímpios, porém, no mundo evangélico distorceram isso dando outro significado a saber: ímpio é todo aquele que é não é evangélico. Jesus nunca ensinou isso. Outra maluquice dos religiosos, que muitos alienados dizem ser o certo, mas que nada tem haver com Jesus de fato.
Ímpio é aquele que corrompe a vida, tendo consciência do certo, mas, é diferente de pecadores, pois todos nós somos pecadores. Jesus nunca deixou de andar com pecadores, se fosse assim, ele não andaria comigo, pois também sou pecador. Peco porque minha natureza vem do pecado, logo sou pecador.
Nossos jovens pode sim curtir uma festa com amigos, um drink com amigos. Não estão pecando por isso, mas se não fazer ai sim pecam, pois sabotam a vida. Jesus vivia a vida, eu sou discípulo dele, por isso, procuro viver.
Devo viver, mas na sabedoria que Cristo me ensinou. Aquilo que me corrompe e me consome eu evito, evito o que me corrompe, mas não evito pessoas como fazem os religiosos. Os religiosos tem a mania de pensar que por estar dentro dos templos com seus irmãos de fé estão limpos, na verdade, só estão idiotizados.
Quem nos limpa todos os dias é a prática da palavra de Jesus em mim. É seguir suas pisadas em tudo, e em tudo eu tentar imitá-lo. E dessa forma seu poder vai se aperfeiçoando em minha fraqueza.

Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário