quarta-feira, 24 de junho de 2020

O SÁBADO NA MENTE DAS PESSOAS JOGAM AS PESSOAS NO BURACO.


Jesus foi ao inferno gritar que a salvação é maior que a perdição...
“É permitido ou não curar no sábado?” Eles, todavia, ficaram em silêncio. Jesus, por sua vez, tomando o homem pela mão o curou e despediu-se dele. Em seguida, lhes questionou: “Qual de vós, se o seu jumento ou boi cair num poço, não o salvará rapidamente, ainda que seja dia de sábado?” Diante disto, eles ficaram sem palavras para responder. Lucas 14.3-6
Jesus é aquele que ama ofender os dogmas dos religiosos. Jesus estava comendo em dia de sábado na casa de um fariseu, e as pessoas estavam o observando, nesta refeição estava um homem que sofria de barriga d’agua ( hidrópico), estava muito inchado. Jesus então chamou este homem e o curou, e os religiosos se enfureceram por ser dia de sábado. Então Jesus fez a pergunta: “Qual de vós, se o seu jumento ou boi cair num poço, não o salvará rapidamente, ainda que seja dia de sábado?”
A pessoas que tem um sábado na mente, são aqueles que tudo julga em nome da lei, ou em nome da bíblia. As escrituras para ser bem interpretada precisa ter Jesus como chave hermenêutica, caso contrário você vai jogar as pessoas no buraco em vez de tirá-las.
Jesus é aquele que vai nos buracos mais fundo resgatar os perdidos, os que estão doentes, pois Jesus olha para nossa dor, nossos gemidos internos. Este homem engolia gemidos e Jesus resolveu curá-lo. Muita questão se faz com o sábado, mas pra mim é simples: Pedro diz que Jesus foi no inferno gritar que a salvação é maior que a perdição. Então está na hora de você parar de fazer inferno na vida das pessoas por ter um sábado na mente. Quando digo ter um sábado na mente, é ter a mente cheio de dogmas religiosos, e agir em nome desses dogmas. Jesus é aquele que ofende nossos dogmas por amor a uma pessoa.
Em nome de dogmas jogamos gays no buraco, pessoa que tem uma orientação sexual diferente, viciados em drogas, etc. E ainda usamos a bíblia contra eles, é o espirito do desamor.. Se você pensa diferente ou é diferente já é jogado no buraco. As prostitutas são jogadas no buraco, ai me vem Jesus e diz: as prostitutas precederão os religiosos no reino de Deus. Jesus não carrega um sábado na mente, ele carrega o amor, é amor em si mesmo.
“Qual de vós, se o seu FILHO ou ALGUÉM num poço, não o salvará rapidamente, ainda que seja dia de sábado?”
Jesus quebra todos os dogmas que servem de fixações mentais; essas pessoas em nome da religião deixa de amar. Isto sim é ir contra Jesus. Jesus visita todos aqueles que foram designados para o buraco. Ele é aquele que visita o poço da nossa alma. Ninguém estava nem ai para aquele homem que Jesus curou, a única coisa que valia para eles era os dogmas, porém, Jesus também não estava nem ai para os dogmas foi e curou o homem. Não deixe as opiniões das pessoas mudarem seu relacionamento com Jesus.
Jesus cura a alma e o inchaço na alma dessas pessoas provocados pela sociedade e a religião. Quem tem um sábado na mente impede as pessoas de fazer o bem ao próximo só pra defender o “sábado”, ou seja, os tais dogmas. Para estas pessoas fazer o bem ao próximo é uma anti-lei. Quem age assim, nunca entenderam Jesus. Para Jesus agir em nome do sábado e dogmas é se tornar diabólico, pois se torna um adversário para o amor ao próximo. A religião é capaz de fazer a prática do bem ser enxergada e interpretada como uma transgressão. A religião é anti-evangelho.
Jesus transgride todos os sistemas para salvar a vida humana. Jesus já desceu ao inferno para dizer que a salvação é maior que a perdição, e não desceria em uma vala? Jesus por amar pessoas, não faz parte de nenhum sistema religioso.
Entenda sábado neste texto para todo dogma de morte contra a vida, seja ele qual for. Jesus está dizendo hoje para famílias, receba este seu filho(a) como ele é, não deixe ele no buraco por causa da religião.
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário