domingo, 8 de maio de 2022

MARIA: O MODELO DE UMA MÃE NA BÍBLIA


E entrou em casa de Zacarias, e saudou a Isabel.
E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo.
E exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre.E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?
Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre. Lucas 1.40-44
Neste dia das mães trago em Maria o modelo de mãe. Ela gerou Jesus em seu ventre. Que as mães possa gerar filhos e criar seus filhos parecidos com Jesus.
Acho lindo Maria grávida de Jesus ir visitar Izabel que estava grávida de João Batista e aí chegar: “aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo.
Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre”.
Mãe é aquela que gera filhos que fazem outros filhos ser cheio de Deus, Que reproduzem o perdão, a misericórdia, a bondade, o caráter e o exemplo de Jesus.
Maria um exemplo de mãe que com toda humildade e graça de Deus gerou e criou seus filhos.
Maria é aquela que se permite ouvir a mensagem celestial pra ser mãe: “Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.
E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus”
Neste dias das mães deixo Maria como exemplo de mãe.
A verdadeira mãe é aquela que como Maria sabe que seu ventre pode ser o berço mais lindo pra se receber a maior benção: filhos!
Um feliz dia das mães.
Fernando Romero
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FELIZ DIA DAS MÃES"
Claudete Marciliano da Silva, Helen Stirucci Helene Stinat e outras 2 pessoas
13 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário