domingo, 8 de maio de 2022

O QUE PENSO DOS ADESIVOS DEUS É FIEL EM CARROS.


O dia que a fidelidade de Deus for medida porque tenho um carro, significa que o tal crente nunca entendeu a fidelidade de Deus. Deus é fiel com você de carro, a pé, de bicicleta, de ônibus etc. Quem coloca tal adesivo, ainda que seja nas melhores das intenções nunca entendeu a fidelidade de Deus.
O profeta Habacuque via fidelidade de Deus em tudo: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação”.
Quando você coloca tal adesivo, sem saber você disse que Deus não foi fiel “quando a figueira não floresceu, quando não houve frutos na vide”.
Eu mesmo posso testemunhar a fidelidade de Deus, pois fazem dois meses, que em um incidente meu carro super aqueceu pegando levemente fogo e estou sem carro. Deus deixou de ser fiel ? Não.
É o período que mais estou vendo a fidelidade de Deus e sua generosidade. Houve um tempo que na minha mocidade eu ajudava a liderar jovens na igreja, eu com o meu carro buscava os jovens sem carro, às vezes, eu dava mais que uma viagem mas não deixava eles fora das atividades, principalmente das orações de madrugada.
E o que não está me faltando nesse período é pessoas me dando carona, inclusive pondo seus carros a disposição para mim entregar os brindes que vendo, até em outras cidades. O Senhor é recíproco.
Isto por acaso, não é fidelidade de Deus ?
Fernando ROMERO
Pode ser uma imagem de carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário