domingo, 8 de maio de 2022

SIGNIFICADO DE PAI NOSSO PODE TRANSFORMAR SUA CONSCIÊNCIA.


Jesus disse que o Pai o nosso e não Pai meu. Quando me dirijo a Ele, eu tenho que saber que Ele é o Pai de qualquer pessoa acerca de quem eu estiver falando com ele. Isso é grave, isso é serio, como diz Paulo aos romanos: “;Se teu irmão caiu, para o Senhor caiu, e não para ti. Trata com temor e tremor o servo do teu Senhor, porque se ele caiu, para teu Senhor caiu, o qual é poderoso para levantá-lo”.
“Pai Nosso” é o filtro da maldade de qualquer oração que queira sobreviver como tal diante de Deus. Veja bem o que você vai pedir ao Pai. Veja se, passando pelo próximo, é algo que faz o Pai sorrir, ou faz o Pai gemer diante da sua estupidez.
O Pai é nosso! É o Pai dona seu marido ou ex-marido, Pai da sua ex-mulher, Pai do cara que tomou seu lugar na empresa usando de maracutaia para deixar você para trás.
Eu sempre no “Pai nosso”, no lado de lá. Eu já fui objeto de muita oração contra mim e eu sei quem eu sou. Eu entendo o meu “Nosso” quando o lado é o meu. Porque não posso entender o “Nosso” quando o lado é o seu? Se não, não posso nem orar!
Conto o Espírito Santo que intercede por mim com gemidos inexprimíveis. E a fraqueza é total. Ora por mim Senhor, e eu vou na minha bobeira entregue a ti! Porque tem o “Nosso”.
Precisamos entender que qualquer coisa que eu diga, acerca de qualquer um na Terra, eu também estou falando de um filho dele, que é meu irmão, porque o Pai é “Nosso”.
Está pensando o que, rapaz, que o meu amor é só com Israel? Amo cada um dos ninivitazinhos aqui, esses cento e vinte mil ninivitas, e tem mais, ainda amo os bois, os gados, as ovelhas e os animais! Eu não quero destruição nem na relva, aqui”.
A partir disso, vimos uma quantidade enorme das coisas que ficariam de fora das nossas orações só pela percepção de quem é o Pai. Ele não é Pai de uns particulares, Ele é o Pai do meu inimigo, Pai do meu adversário, Pai do gay, Pai do hétero, Pai da prostituta, ele é o Pai da minha pessoa que as vezes carrega ódios . Ele é o PAI NOSSO, logo todos são meus irmãos.
Livro: Caminho do Discípulo, vol 4, páginas 87-89, de CAIO FÁBIO.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, bebê e pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário