domingo, 7 de maio de 2023

DEUS ESPERA MAIS FRACASSOS DE NÓS DO QUE NÓS MESMOS.

"Irmãozinho, fui testemunha de um Pedro que alegou que não me

conhecia, um Tiago que queria poder em troca do serviço do reino,
um Filipe que foi incapaz de ver o Pai em mim, e incontáveis
discípulos que acharam que o Calvário era o meu fim. O Novo
Testamento está repleto de exemplos de homens e mulheres que
começaram bem e vacilaram ao longo do caminho.
Ainda assim, na noite de Páscoa apareci a Pedro. Tiago não é
lembrado pela sua ambição, mas pelo sacrifício de sua vida por
mim. Filipe viu o Pai em mim quando apontei o caminho, e os
discípulos que haviam perdido suas esperanças tiveram coragem
suficiente para me reconhecer quando parti o pão no fim da estrada
de Emaús. O que estou querendo dizer, irmãozinho, é o seguinte:
Espero mais fracasso de você do que você mesmo.
Livro O EVANGELHO MALTRAPILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário