A vida é um constante holocausto…
A vida se alimenta da própria vida. Quando você come uma salada vegetal, a mesa se torna um altar, porque as verduras se ofertaram como holocausto. Da mesma forma quando você se alimenta de carnes, houve animais que foram imolados para sua “oferenda”. Portanto a vida é um constate altar, onde somos adoradores como também seremos oferenda.
O dia mais glorioso será quando nos tornarmos alimento da própria Vida. Seremos oferecidos como oferenda para o altar da Vida. Assim como do que imolamos em nossas mesas de refeições nasce vida dentro de nós por intermédio das proteínas do que comemos e nos revigora; da mesma forma seremos revestidos de uma nova vida: a ressurreição!
O que você come deixa de existir na forma como veio ao mundo, mas passa a existir dentro de você como proteínas. Desta forma, já não é mais o que ainda é… A maçã que como , continua a brotar os seus ramos em mim. Ela apenas deixou de existir como matéria…
Assim será a ressurreição dos mortos.
“E, quando semeias, não semeias o corpo que há de nascer, mas o simples grão, como de trigo, ou de outra qualquer semente.
³Mas Deus dá-lhe o corpo como quer, e a cada semente o seu próprio corpo. I Coríntios 15:37,38
Passaremos a ser homens revestidos da Vida:
⁴Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.
Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.
⁴Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.” I Coríntios 15:42-44
Ressurreição é fenômeno de sermos absolvidos pela Vida, e sermos devolvidos revestidos do que é espiritual.
Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário