quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

 EU SOU UM HEREGE

não tenham mais dúvidas de quem sou…
As vezes percebo os burburinho nos bastidores de alguém falando: cuidado com o Fernando pois ele é um herege. Então que pare os burburinho: pois eu sou um herege.
Na realidade distorceram ao longo do tempo a palavra herege. Quando na realidade herege no seu sentido verdadeiro é aquele que presta atenção no mover e para onde as águas do rio fluem. Pois bem, quero que percebam algo interessante. Quem não é herege constroem torres. Chamam os outros de herege quem tinha um mover, mas não aceitam um mover novo. O que era mover se torna monumento. São os Ninrodes da vida que querem construir Torres para para impedir o fluxo do mover do Espírito.
Perceberam que grandes movimentos de Deus no passado foram transformados pelos homens em catedrais, monumentos? Ai quando aparece alguém com novidade do Espírito ganha o nome de herege. Quando na realidade o herege foi a pessoa que Deus trouxe para as águas ( mover )do Espírito continuem a fluir. Sendo mais preciso: só chamam o próximo de herege quem pensa que Deus só usa você ou o seu movimento. Na realidade só chamam os outros de herege quem transformou o mover de Deus em Torres e monumentos. Mas claro que isso impossível dizer.
Jesus era a novidade da sua época, e os religiosos não aceitavam o mover do Espírito em Jesus; os religiosos achavam que somente eles tinham Deus. Mas em resposta a estes Jesus disse:
Ninguém tira um remendo de roupa nova e o costura sobre roupa velha; se o fizer, certamente estragará a roupa nova; e, além disso, o remendo novo jamais se ajustará à velha roupa.Da mesma maneira, não há alguém que coloque vinho novo em recipiente de couro velho. Ora, se o fizer, o vinho novo, ao fermentar, arrebentará o recipiente, se derramará e danificará o recipiente onde fora colocado.Ao contrário! O vinho novo deve ser posto em um recipiente de couro novo.
Pois, pessoa alguma, depois de beber o vinho velho, prefere o novo; porquanto se diz: ‘O vinho velho é bom o suficiente!’”. Lucas 5.35-38
Os religiosos que transformaram o mover de Deus em Torres e monumentos continuam a ressoar esta palavra de inveja: “ O VINHO VELHO É BOM SUFICIENTE “ São pessoas que invejam o que os hereges tem. O que eles eles tem? O VINHO NOVO DE DEUS
Observe isto: toda vez que alguém apresenta uma novidade de Deus, os donos dos templos, Torres e monumentos tentam matar esta pessoa. E o apresentam como herege.
Sim eu sou um herege. Ai você decide se vale a pena me ouvir ou me ler. Aos que optarem por isto, vos apresento o vinho novo de Deus: o evangelho.
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário