sábado, 22 de janeiro de 2022

VOCÊ É FILHO AMADO.


E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, Efésios 1.5,6
Somos amados porque Deus nos amou no Seu Filho Amado. Esta expressão de Paulo: “ nos fez agradáveis a si no amado “ mexe comigo. Mexe comigo porque não importa quem as pessoas dizem que eu sou, não importa o que as pessoas dizem que você é, importa o que Deus disse que somos: FILHOS AMADOS.
Quando Jesus se batizou ele ouviu uma voz que vinha do céu que diziam: “Este é meu filho amado em quem me alegro “. Este batismo na realidade foram dois: Jesus descendo as águas do Jordão, e o segundo o Pai celestial nos imergiu em Cristo. Uma vez imergidos em Cristo, está voz que Jesus ouviu ela ecoa em nós: você é meu filho amado. E isto por causa que estamos imergidos no coração do Amado que é Jesus.
Não aceite menos que isso, não deixem colocar uma outra identidade em você, não aceite ser o drogado(a),problemático, ovelha negra da fámilia: está não é sua verdadeira identidade. Você é filho e amado do Pai.
Você está em Cristo, você é escolhido antes da fundação do mundo, você faz parte da família de Deus. Portanto a voz mais importante que pode estrondar dentro de você todos os dias é QUE DEUS TE TEM POR FILHO AMADO.
Fernando Romero.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Omega Brindes e Helen Stirucci Helene Stinat
2 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário