segunda-feira, 12 de setembro de 2022

A MENSAGEM MAIS IMPORTANTE DA BÍBLIA FOI ANUNCIADA POR MARIA MADALENA


A mensagem que JESUS RESSUSCITOU E ESTÁ VIVO, é a maior notícia do evangelho e toda escritura. Jesus após ressuscitar escolheu uma Mulher para anunciar a mais importante revelação: Maria Madalena.
“Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre.
Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.
Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto.”
Maria Madalena obedeceu mas não foi crida pelos discípulos. Jesus precisou aparecer para eles. A mensagem que Maria pregou é até hoje e sempre será a maior boa notícia para todos os homens: Jesus está vivo, Eke ressuscitou e vai voltar:
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras,
E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze.
Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também.
Depois foi visto por Tiago, depois por todos os apóstolos.
E por derradeiro de todos me apareceu também a mim, como a um abortivo. I Coríntios 15.3-8
Porém muitos desdenham dessa mensagem assim como não acreditaram em Maria Madalena:
Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos?
E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.
E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. I Coríntios 15. 12-14
Mas a maior prova que a mensagem de Maria Madalena é verdade e que de fato Jesus apareceu para ela é que já se passaram 2022 anos e ninguém achou os restos mortais de Jesus.
Jesus está vivo, Ele ressuscitou!
Fernando Romero
Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário