terça-feira, 27 de setembro de 2022

ISSO MEXEU COMIGO: SOBRE QUANDO ALGUÉM ABRE O CORAÇÃO PARA VOCÊ


O pastor Ed Rene contou uma história interessante sobre um rapaz que o procurou e se abriu com ele. Esse rapaz estava em grande conflito com o pai, a teua de aranha desse conflito era tão grave que o Pastor Ed Rene sou ouviu sem dar uma solução.
O rapaz então sai do gabinete pastoral e volta meses depois e diz: “ você me magoou muito, eu me abri e você não falou nada”
O pastor Ed Rene então disse: “ nesse caso não tinha o que dizer, por isso me calei pois não tinha solução”
O rapaz então o confronta e diz: “ eu sei que não tem solução mas eu só queria companhia, você poderia de vez em quando me perguntar como está o meu coração a respeito , isso é acompanhar”
As vezes não precisamos falar; basta estar.
Fernando Romero.
Pode ser uma imagem de texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário