segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

BOLSONARO FOI A SERPENTE QUE CHOCOU OVOS DE BASILISCOS NO BRASIL.


Chocam ovos de cobra e tecem teias de aranha. Quem comer tais ovos encontra a morte e de cada ovo esmagado sai uma víbora. As teias não servem para a confecção de roupas; mas eles conseguem cobrir-se com o que fazem. Suas obras são malignas; tão somente atos de violência procedem de suas mãos. Seus pés correm apressadamente para tudo quanto é maligno, são ágeis em derramar sangue inocente. Seus pensamentos são continuamente maus; ruína e extermínio marcam seus caminhos. Isaías 59.5-7
A Bíblia usa um termo interessante para quem se apressa em fazer o mal: basilisco. a definição de basilisco é: serpente fabulosa, cujo olhar e bafo teriam o poder de matar.
O que vimos ontem no Brasil foi chocado quatro anos antes pelo ex presidente BAALSonaro. Chocados com palavras de ordem contra o STF, contra quem pensa diferente, ele chegou a dizer as seguintes palavras: “ vamos fuzilar a petralhada”, apoio público a coronéis torturadores. Essas palavras foram bafo de basilisco com poder de matar. Bolsonaro foi a serpente que chocou os “ovos do ódio” e usou algumas incubadoras a saber: o exército brasileiro, uma indústria de fakes News, e usou o silêncio após perder a eleição para chocar esses ovos e nascer filhotes de serpentes em pleno QG do exército. Foi da incubadora do QG do exército que um fanático arquitetou um plano de por bomba no aeroporto e onde muitos desses vandalos orquestraram a invasão de ontem nos 3 poderes, inclusive com a facilitação do secretário de segurança bolsonarista que nada fez, e que de forma tardia foi exonerado .
O profeta Isaías profetizou como age essas serpentes que muitos chamam de manifestantes, há 2790 anos atrás.
Ele diz que esses filhotes de serpentes tecem teias de aranhas que não serve para confecção de roupas mas para cobrir o mal que fazem . Esses filhotes de serpentes tem por pai sua serpente mãe a saber: Bolsonaro. Foram instigados a fazer o caos público e protegidos por uma estrutura de poder que os permitia tudo. Aras na PGR ( procuradoria geral da república) engavetava todos os possíveis crimes, muitos militares faziam selfs com as serpentes-vandalos.
Não é de hoje que venho avisando que isso terminaria mal. Mas por enquanto terminou mal para as serpentinhas. Eles não esperavam uma resposta rápida do atual presidente que decretou intervenção federal e não contavam com a audácia do ministro Alexandre de Moraes que intimou o exército a se desfazer das suas protegidas serpentinhas. E hoje o exército teve que desmontar os ninhos onde as serpentes basilisco estão sendo chocados que eles chamam de barraca.
Os atos das serpentes fortaleceram a democracia e uniu os 3 poderes, e ouso dizer que o presidente Lula e Alexandre de Moraes mandou uma mensagem clara para o exército: quem manda no país é o presidente. Seja ele de esquerda ou direita.
Agora é aguardar os desfechos e a ordem pública será reestabelecida, é uma questão de tempo.
Todo vento que passa serve para levar o que não presta embora… ( para quem sabe ler, entendeu a metáfora)
Fernando.
Pode ser uma imagem de ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário