quinta-feira, 12 de março de 2020

CORONAVÍRUS: O QUARTO SELO DO APOCALIPSE FOI ABERTO


Quando Ele abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente clamar: “Vem!” Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo pálido. Seu cavaleiro chamava-se Morte e o lugar dos mortos o seguia de perto. Foi-lhes dado o poder sobre um quarto de toda a terra, a fim de que matassem à espada, pela fome, por meio da pestilência e pelos animais selvagens da terra. Apocalipse 6.7,8
A maior potência financeira do mundo que é a China e os Estados Unidos estão impotentes diante do vírus que vem dizimando a humanidade. A Itália chora pelos seus quase mil mortos em um período curtíssimo de tempo. Os campos de futebol quem diria começam a ficar vazios sob efeito de medidas governamentais para proteger as pessoas. Bolsa de valores perde valor e o dólar sobe deixando tudo mais caro afetando a economia mundial. O mundo está sentindo os efeitos colaterais do vírus que por onde passa modifica seu corpo genético dificultando a cura.
A segunda vinda de Cristo será antecedida por pestilências. Tudo indica que estamos diante do quarto selo apocalíptico. Há tempos que venho alertando que a igreja passa pela grande tribulação, e a prova está aí bem diante dos nossos olhos. Esse vírus vem calando os que se julgam poderosos na terra; o que se vê é um silêncio na terra e cada vez mais as pessoas morrendo. Um vírus silencioso que não respeita fronteiras. Não vai demorar muito para começar as primeiras mortes no Brasil, aliás o número de infectados vem subindo assustadoramente.
Este vírus é uma das mensagens que Jesus está voltando, e que é preciso as pessoas se arrependerem de seus pecados. É um grito dos céus nos corações humanos na tentativa destes se converterem. Ao mesmo tempo é a “gargalhada divina” diante do homem que se sente tão poderoso e não consegue conter um vírus. Perceba que o principado de Mamom ( rege o dinheiro) vem sendo duramente atacado. É Deus mostrando no que resultou o amor ao dinheiro, quantos inocentes morreram e deixaram de ser ajudados devido a corrupção e o amor pelo poder. É Deus atendendo o sangue dos inocentes que morreram que clamam por justiça assim como clama o sangue de Abel.
A terra está sendo pesada como na visão da balança de Daniel:
E as palavras que foram inscritas formam a seguinte frase em aramaico: MENÊ, MENÊ, TEKEL UPARSÍN. E este é o significado dessas palavras: MENÊ, MENÊ: Deus avaliou e contou os dias do teu reinado e decretou o seu fim. TEKEL: Foste pesado na balança e achado em falta. UPARSÍN: Teu reino já foi dividido e entregue aos medos e persas. Daniel 5.25-28
A terra está com seus dias contado de forma judicial. A humanidade foi pesada na balança e foi achada em falta, por isso estamos passando por um juízo divino. Mas nenhum juízo vem sem misericórdia, e os que forem salvos desta epidemia é pela graça divina. Deus sabe como punir os injustos e proteger graciosamente os justos. É o que o profeta Malaquias profetizou: “ e outra vez vereis a diferença entre os que servem a Deus e os que não servem”. O termo OUTRA VEZ, é porque já ouve uma primeira vez que se refere quando Israel foi protegido das pragas enviadas sobre o Egito, portanto, ele utiliza a expressão para outra vez, porque a terra passará por um novo juízo.
A hora vem e agora é, o tempo de arrependimento.
Quem Lê que entenda o que o Espirito diz...
Fernando Romero
Ministro de Boas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário