sábado, 7 de março de 2020

JESUS TE ACOLHE MESMO VOCÊ TENDO DÚVIDAS DE QUEM ELE É.


Após oito dias, os discípulos estavam reunidos ali outra vez, e Tomé estava com eles. As portas estavam trancadas; quando Jesus apareceu, pôs-se no meio deles e disse: “A paz seja convosco!” Então dirigiu-se a Tomé, dizendo: “Coloca o teu dedo aqui; vê as minhas mãos. Estende tua mão e coloca-a no meu lado. Agora não sejas um incrédulo, mas crente.” ETomé confessou a Jesus: “Meu Senhor e meu Deus!” Ao que Jesus lhe afirmou: “Tomé, porque me viste, acreditaste? Bem-aventurados os que não viram e creram!” Creia em Jesus, o Filho de Deus. João 20.25-29
Quando Jesus disse vinde a mim todos, ele não excluiu nem mesmo aqueles que não compreende quem ele é. Tomé diferente dos outros estava incrédulo se Jesus estava ressuscitado. Ele tinha muitas dúvidas, queria provas concretas.
O que acho lindo em JESUS é Ele desejou paz para todos eles, incluindo Tomé, nos mostrando que Ele acolhe até mesmo quem tem dúvidas. Era Jesus dizendo: vem Tomé me toca nas feridas, ande comigo mesmo estando em dúvidas, e durante o caminho você vai ver quem eu sou .
Se você tem dúvidas, receba a mensagem que Jesus deu a Tomé: paz seja contigo, fique em paz quanto as suas dúvidas pois eu te aceito e acolho .
Fernando Romero
Ministro de Boas-Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário