quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O GRÃO DE MOSTARDA NÃO SE TORNA A MAIOR DAS ÁRVORES COMO JESUS DISSE.



 A mutação que Jesus se referia era uma igreja TRANSGÊNICA.

O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
Mateus 13:31,32

A mostarda é uma espécie que pode chegar ao máximo a três metros de altura. No mundo vegetal existem árvores que podem chegar a 12 metros.  Logo sem fazer um substrato do texto e da fala de Jesus, cai por terra o que Ele disse sobre a mostarda se tornar a maior das árvores.
O que de fato Jesus estava dizendo, não é que a semente da mostarda é a maior árvore, o que ele está dizendo é que essa semente sofreria uma mutação genética pela religião, transformando essa árvore na maior de todas, porém, infrutífera.
Jesus disse que a CAUSA DA MUTAÇÃO, são as aves que se aninhariam nessa semente. As aves são agentes satânicos desde o principio.  Essas aves tentaram roubar o sacrifício de Abraão ( gênesis 15), a ponto de ter que enxotá-las, essas aves voltam a roubar a semente na parábola do semeador,  e agora elas se aninham, para se misturar com gente da fé genuína ( grãos de mostarda).  Não se deve misturar a semente do evangelho, com a semente da religião:

Não semearás a tua vinha com diferentes espécies de semente, para que não se degenere o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha.
Deuteronômio 22:9

O que Jesus está dizendo é que sua igreja seria degenerada por sofrer o enxerto da religião. As aves são líderes religiosos, que causam sérios estragos aos discípulos de Jesus. A igreja de Jesus não precisa de lideres religiosos, ela precisa  é de homens chamados segundo o espirito de Cristo.
A igreja se tornaria transgênica:  organismo que contém um ou mais genes transferidos artificialmente de outra espécie.  A igreja só precisa dos ensinamentos de Jesus, porém, se permitiu colocar o fermento que leveda toda massa, e levedou tanto, que se tornou a RELIGIÃO, se tornou artificial.
Por isso, Jesus disse que não cabe ao homem separar o joio do trigo. Pois somente Jesus o Senhor da igreja, sabe diferenciar quem é grão de mostarda genuína e quem é transgênico que sofreu a mutação das aves (lideres religioso). Mas a queda destas “aves” da religião vai cair, a verdadeira igreja de Jesus sofrerá uma limpeza desses homens abomináveis:

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Apocalipse 18:1,2

Jesus manda seu povo sair da religião, para não ser contaminado. Pois a religião é a causa de todos os males mundial:

Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: SAI DELA, POVO MEU, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:3,4

Em apocalipse dezoito, mostra o fim da religião, mostra Jesus expulsando essas aves da sua igreja, e o seu comércio que é tão poderoso hoje, será reduzido  a nada, ( ler o capitulo).
Sim, a mostarda se tornou a maior das árvores nesses dois mil anos que passaram, Jesus estava certo, a mutação e o enxerto que as aves promoveram  com a semente pura, transformou, a  fé libertadora , em uma fé de comércio, e hoje nenhum poder é maior que a religião ( a maior das árvores).
Fico com as palavras de Jesus: SAI DELA POVO MEU!

Fernando Romero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário