quarta-feira, 13 de julho de 2022

BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS. PENSEMOS NISSO!


Nem sempre confessar o Cristo significa que você confessa a causa de Cristo. Há uma distância infinita. Quem está comprometido com a causa de Jesus é contra a política de morte. Um governo que zombou das pessoas que morreram com COVID fingido para todo mundo ver um ataque de asfixia; o Brasil é o país que mais mata Lgbts, é o país que mais se tem desmatamento; e tudo isso em “nome de Jesus”
É tão sério a cegueira dos que se diz ser de Jesus que eles não percebem que uma eventual vitória desse governo põe em risco os negros, a democracia, o estado laico, os lgbts, os que tem fome, e para quem pensa o contrário deles. É o autoritarismo deliberado e autorização sem precedentes para atacar. Tem dívida disso? Daqui a pouco esse texto sofrerá uma enxurrada do ódio em forma de comentários. Hoje mesmo um bolsonarista Matou uma pessoa só porque o cara vota em um outro partido. Eles na sua maioria tem prazer pela morte.
Me preocupa duas situações: quem faz parte desse movimento consciente, e principalmente quem é levado de forma inconsciente. Agora eu pergunto: o Brasil está em evidência pelo desrespeito desse governo com os indígenas, pelo desrespeito com quem morreu de COVID ( presidente fingiu uma falta de ar), pelo discurso de ódio em massa. Então onde está o Deus acima de todos?
Percebeu que confessar a Deus não tem nada haver com o comprometimento com a causa de Cristo? As pessoas hoje só falam em armas, os pastores e esposas só postam em suas redes sociais o apoio a esta política do inferno que carrega o nome de Deus. Ou seja: esses agentes da morte ganharam apoio das plataformas religiosas. E chamam isso de Deus e se orgulham.
Mais o que tem pra se orgulhar? O Brasil que tem o pseudo Deus acima de todos realmente ficou acima de tudo: no desamor, no ódio generalizado, no avanço das milícias, caso você não sabe milícia é o narcotráfico mais estruturado.
Esse governo é tão louco que isolou o vice presidente, e ainda tem gente que acredita que Deus está nisso. Um governo que trocou seis vezes os delegados federais quando os ameaça com indícios. Observe para você ver que a maioria dos eleitores ( não todos) que apoiam esta política de morte, só fala agredindo. Tem dúvidas? Aguarde os comentários desse texto e verás.
Procure em votar em pessoas que não põe quem pensa diferente em risco. Quando a alternativa que se tem põe certas classes em risco não se tem Deus acima de todos, se tem é diabo mesmo. A etimologia de diabo é diabolos ( o que divide), quando uma parte da sociedade está em risco é hora de você analisar que essa alternativa é insana.
Fernando Romero.
Pode ser uma imagem de texto que diz "BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário