“é, para conhecer Cristo, e o poder da sua ressurreição, e a participação nos seus sofrimentos, identificando-me com Ele na sua morte, com o propósito de, seja como for a ressurreição dentre os mortos, nela estar presente.” Filipenses 3.10,11
É lindo pregar sobre o Jesus ressuscitado. Mas hoje quero trazer o poder da ressurreição em cada milagre de Jesus.
Quando Jesus chama uma multidão com fome e lhes deu de comer, as escrituras revelam que ”todos ficaram satisfeito”. Hoje muitos tem fome, mas no Reino de Deus que está por vir, ninguém passará fome, todos ficarão satisfeitos. O poder da ressurreição já estava com Jesus mesmo antes Dele ressuscitar.
Quando Jesus cura um cego de nascença, Ele está revelando que receberemos uma visão perfeita. Hoje não vemos com perfeição, mas veremos. Novamente Jesus mostrada o poder da ressurreição dando um deslumbre de como será o reino.
Quando Jesus liberta Maria Madalena, é novamente o poder da ressurreição dando um deslumbrante de como será no Reino de Deus: não há mais espírito maligno, e as pessoas serão vistas com dignidade.
E o meu milagre predileto foi Jesus ressuscitar Lázaro. Lázaro após um tempo morreu novamente. Neste milagre em específico Jesus mostra que as sepulturas vão ter que devolver seus mortos com vida. É o poder da ressureição. É um deslumbre que todos ressuscitaremos como Jesus ressuscitou, e quem sabe o hino que iremos cantar após ter a vida da ressureição é:
“Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?”
Jesus ressuscitou, mas na terra já revelava o poder da ressurreição.
“Porque Ele vive posso crer no amanhã”
Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário