domingo, 8 de outubro de 2023

JESUS ESTÁ RESTAURANDO MUITAS MÃOS ATROFIADAS

E outra vez entrou na sinagoga, e estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada. E estavam observando-o se curaria no sábado, para o acusarem. E disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te e vem para o meio. E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem ou fazer mal? Salvar a vida ou matar? E eles calaram-se. E, olhando para eles em redor com indignação, condoendo-se da dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. E ele a estendeu, e foi-lhe restituída a mão, sã como a outra. E, tendo saído os fariseus, tomaram logo conselho com os herodianos contra ele, procurando ver como o matariam. MARCOS 3.1-6
Não podemos misturar Jesus com a religião. A igreja fundada pelos homens sempre amputaram as pessoas que pensam. Houve um tempo em que os livros eram envenenados, quando o leitor tocava com seus dedos as folhas e levava o dedo a boca para passar as páginas morriam envenenados. Os líderes então falavam que era uma punição divina e que a busca do conhecimento causava mortes. Mas na realidade a “igreja” queria deter o poder sobre a humanidade.
A igreja foi contra também contra alguns físicos e cientista, pois o conhecimento é a chave para a liberdade. A própria escritura diz que o povo peca por falta de conhecimento.
Jesus curou um homem com as mãos atrofiada. Mas os religiosos se enfureceram porque curou em um sábado. A religião usa regras humanas para tornar seus fiéis aprisionados pelo medo e a culpa. Mas Jesus nestes últimos tempos tem restaurado muitas mãos que a “igreja” tornou inútil e ressequida.
Mãos nas escrituras representa obras. Isto significa dizer que muita gente boa foi posta para fora da igreja ou no banco por suas boas obras, mas Jesus está chamando essas pessoas ao meio, aos olhos de todos e curando suas mãos e as obras de suas mãos.
Jesus tem buscado estas pessoas que a religião amputaram as obras de suas mãos para fazer a obra de Deus na humanidade.
Bendito seja o Filho de Deus pelas muitas mãos restauradas que um dia foram ressequidas pela religião.
Fernando
Pode ser uma imagem de texto que diz "Maquina inventada en el sıglo XV por sacerdotes cristianos para romper las manos y los dedos de científicos, artistas, pintores, escultores considerados hereje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário