quinta-feira, 22 de agosto de 2019

DESMATAMENTO E FOGO NA AMAZÔNIA.


Os homens são seus piores diabos...

Quem pensa que o livro de apocalipse é para os fins dos tempos, então não se deu conta que já vivemos o que está escrito. Há dois mil anos atrás o apostolo João teve uma visão de onde chegaria a arrogância pelo poder, a ganância seja do governo, ou contra o governo, resulta no que estamos vendo. Jesus mesmo disse que as potências seriam abaladas.
Quando você lê apocalipse você vê o resultado final do que o homem é capaz de fazer contra si mesmo. Você vê onde chega o surto psicológico pelo poder. Tudo em nome do poder, e quem sofre é a natureza e o próprio homem.
E morre a terça parte do que se vive na água, a terça parte do que se vive na fauna, a terça parte da flora. Não estamos longe disso, pois já está nos revelado o resultado dos homens que só pensam em poder. No apocalipse o meio ambiente é o que mais sofre, leia você mesmo e tire suas dúvidas.
O livro de apocalipse mostra claramente os poderosos governando para si e não para o povo, e a oposição fazendo guerra com interesses particulares em vez do povo. No capitulo sexto desse livro você claramente a hegemonia do poder maligno nos homens, quando falo maligno não me refiro a satanás, eu me refiro a maldade humana mesmo.
No primeiro selo você vê os poderosos saindo para fazer guerra e sai vencedor, quem poderá vencer o governo que detém todos os poderes? A metáfora usada é o cavalo branco, pois cavalos era o meio de transporte dos poderosos na época de João, mas João está vendo a revelação final do que homem é capaz de fazer.
No segundo selo o cavalo vermelho representa a falta de paz muita morte. A descontrole das ongs, e a arrogância do governo tem tirado a paz dos homens do Brasil. O pior quando se tem um presidente que finge não ver os números reais do desmatamento, e o fogo devorando tudo, este fogo representa a espada que mata pelo poder.
No terceiro selo vem a falta do dinheiro, é o curso natural da arrogância, pois primeiro se faz guerra, isto ocasiona a falta de paz, e com o desmatamento em massa resulta na falta de dinheiro. Ai se tem que tomar medidas drásticas contra a população inocente.  Desafio você argumentar contra, pois o que será, já está sendo, e tudo revelado há dois mil anos atrás.
No quarto selo se tem uma morte demasiada, e não poderia ser diferente, é a sequencia natural dos selos, um agrega a outro. Ainda vai morrer muita gente pela fome, e por guerras e vai chegar o tempo que as feras da terra vão matar os homens, pois procurarão comida na carne humana, já que seu habitat está sendo destruído pelos homens.
No quinto selo vemos o clamor dos inocentes dizendo: “até quando Senhor vai permitir isso?” mas a resposta é: ainda falta muitos para morrer pelo maldade dos poderosos. Muita maldade ainda vai ser vista não só no Brasil como por toda terra.
O caos vai ser tanto que terá que ter a intervenção do filho do homem voltando nas nuvens para julgar os poderosos que tanta sangue inocente derramaram: seja da flora, fauna ou humano. Terão que dar conta da arrogância pelo poder:

“e o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas, nas rochas e nas montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro.” Apocalipse 6.15,16

O livro de apocalipse é um livro que mostra o quanto de juízo sobre si o homem está reservado. Relata a fabricação do que a maldade humana é capaz pelo poder.

Fernando Romero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário