domingo, 18 de agosto de 2019

UM DESAFIO DE JESUS PARA OS ATEUS



Achem meu corpo e o cristianismo cai...

“Esta geração pede um sinal, mas, nenhum sinal dará dado a esta geração a não ser o sinal do profeta Jonas”

Os ateus podem questionar sobre todas as evidências de Jesus. Mas nenhum deles até hoje apresentou o corpo de Jesus, nem a arqueologia conseguiu achar o corpo de jesus. Os guardas romanos vigiava o tumulo, então o corpo não foi roubado.
Seria muito fácil acabar com o cristianismo, bastava apresentar o corpo de Jesus e toda farsa cairia por terra. Mas Jesus lançou este desafio aos que não crê nele, vocês querem sinais, querem evidencias, mas nenhuma evidência será vos dada, a não ser o da minha ressurreição.
Cadê a ciência ou os ateus para desmascarar Jesus? Não tem como, pois já se passaram mais de 2000 mil anos e ainda não acharam o corpo, e nem vão achar, pois ele ressuscitou. O túmulo está vazio, e além disso segue os relatos não só dos discípulos, mas, até hoje que o Jesus ressuscitado aparece a pessoas. E a própria história já aceitou os relatos dos discípulos como verdadeiros.

Um provável diálogo de Jesus com os ateus seria assim:
Ateus: você não existe

Jesus: ok, então achem meu corpo e todo cristianismo cai por terra.

Ateus: seus discípulos mentiram que te viram

Jesus: será que eles morreriam por uma mentira? Faria suas esposas e filhos chorarem e morreriam como mártires?  Seria bobagem, eles morreram porque eu apareci a eles, e nem a força do fogo, das arenas e da espada, puderam os fazer mudar de idéia, pois eles me viram.

Ateus: então aparece para nós e creremos

Jesus: nenhum sinal ou evidência vos será dado a não ser a minha ressurreição. Quer maior evidência que esta?

Ateus: é sem o corpo não podemos provar nada.

Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário