quarta-feira, 13 de junho de 2018

ORAÇÃO DO PAI NOSSO PARTE 2



“... Venha o teu Reino, seja feito a tua vontade, assim na terra como no céu...”

O MEU PAI, que é o Pai de TODOS, traz os padrões do seu Reino e dos céus para o meu ser. Se Ele é o PAI NOSSO, então todos somos seus filhos. Mas os valores que eu como um filho do Pai de Jesus, devo viver é o modelo que Jesus viveu. Devo olhar para o que Jesus me ensinou para conhecer os padrões deste Reino.

Essa oração passa pelo livre-arbítrio, pois eu sendo mal, só escolho o que é mal, segundo os padrões deste mundo que jaz no maligno. E quem viver por ele, não vive como um filho do Pai de Jesus. Por isso, Jesus nos ensinou a arbitrar pelo Reino do seu PAI em nossos corações, e vivermos na terra como É NO CÉU.  Sendo assim, eu me torno um cidadão do céu, nesta terra. Eu não preciso viver separado, mas penso de forma separada. De mim jorra luz, pois os meus padrões são celestiais. 

Eu acolho a todos, pois O PAI É NOSSO, então todos são meus irmãos, eu não desfaço de ninguém, eu como os pecadores, eu abraço a prostituta, eu perdoo setenta x sete a quem me ofender, eu abençoo e oro pelos meus inimigos, pois quem tem Deus como PAI NOSSO, se submete a legislação do seu reino, e tudo eu devo governar da mesma forma que O Pai governa em mim, e me ensinou por intermédio da vida de Jesus. O PAI DE JESUS É AGORA MEU PAI, então devo viver a vontade do MEU PAI, ele não pode ser desobedecido. O que reina em mim é o amor, a paz, a bondade, a misericórdia; se nós como filhos do PAI QUE É NOSSO, fazemos sua vontade então não haverá crises, pois juntamente com ele vem o seu reinado, reconhecemos que Ele reina sobre tudo, não preciso brigar pelo direito de ter o que é do meu irmão, pois o PAI distribui a seus filhos o seu reino como quer.

A vontade do Pai é a única que é boa e perfeita, se o Pai disse NÃO é porque não é bom fazermos, não é perfeito, não vai fazer bem para mim e para meus irmãos, por isso, Jesus nos ensinou a orar convidando o reino do Pai para habitar em nós. Estou debaixo da cobertura do MEU PAI, sou agora um filho que devo reluzir a vontade do MEU PAI, assim fazia Jesus, ele só fazia a vontade do PAI. Quando eu sigo os padrões do reino do MEU PAI, então passo a ser sal, a dar tempero na terra, pois tenho o tempero que vem do céu. O meu sabor vem do céu e passa a ser sentido por todos transeuntes.

Venha o teu reino é ter o PAI EM MIM, por isso, Jesus disse eu e o PAI somos UM. Por isso, eu devo fazer tudo segundo a VONTADE do MEU PAI, para que o reino funcione, e os céus possam ser glorificados na terra. O reinado de Deus é um reinado de liberação de vida com abundância, de amor e de cura.

Eu devo me abrir para MEU PAI, para que Ele possa me tornar sua vontade na terra. Quando eu peço VENHA SEU REINO, então me torno capital de um reino e meu ser me torna a geografia de um REI que é também MEU PAI. Os valores do MEU PAI começam a aparecer em mim, e ouvirei a doce voz do MEU PAI me dizendo: ESTE É MEU FILHO EM QUEM ME ALEGRO.

O reino das trevas então recua, pois o PAI HABITA EM MIM, e onde passa a luz toda treva se dissipa. Onde os filhos do PAI DE JESUS pisam os pés, são boas novas dos céus. Cada um dos seus filhos é uma mensagem por onde passam.
Por Jesus disse: “vós orareis assim”.

Fernando Romero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário