terça-feira, 25 de junho de 2024

É DURANTE O SONO QUE DEUS DÁ UM PRINCÍPIO SOBRE O TRABALHO QUE MUITOS DESCONHECEM

Hoje você vai conhecer a diferença entre estar cansado e exausto.
Cansado é quando você não entrega todo o trabalho que de Deus recebeu durante o sono. Pois enquanto você dorme Deus te da toda a energia que você precisa para trabalhar durante o dia. Mas, se você deixou trabalho do dia para o dia seguinte então você passa a estar cansado. Cansaço é você carregar fadigas do dia anterior. Por isso, o sono é muito importante. Retardar o sono te faz ficar fatigado. O sono é um bem precioso do Senhor para nós.
“Os obstinados que retardam seu sono até alta noite, acordam antes do amanhecer e idolatram o trabalho, não alcançarão os bens que o Eterno concede aos que o amam, mesmo quando estes estão repousando.” Salmos 127.3
Já estar exausto é você estar vazio. Vazio de toda energia que você recebeu durante o sono para entregar o seu trabalho do dia. É preciso essa consciência para viver bem . Deus te da vigor durante o sono, para você entregar o seu trabalho do dia sem deixar para o dia seguinte. Você deve ficar exausto, pois este vazio, é porque você se esvaziou de todo vigor que recebeu durante a noite de sono. Por isso, A necessidade de dormir todas as noites. É onde o Pai te recarrega.
“A não ser que o Eterno edifique a Casa, trabalham em vão os que desejam construí-la. Se o SENHORnão proteger a cidade, inútil será a sentinela montar guarda.” Salmos 127.1
Observe o bem estar de você estar exausto quando você se esvazia e entrega o seu trabalho. Você fica satisfeito. Deus foi o exemplo disso ao descansar no sétimo dia. Descansou porque entregou todo seu trabalho . Esvaziou-se porque entregou todo seu trabalho.
Deus não descansa do cansaço, o descanso de Deus é a sensação é a certeza do objetivo alcançado; é isso que traz o descanso, a certeza que você concluiu o processo, e agora você tem esse tempo de reflexão que você avalia tudo.
Fernando
Nenhuma descrição de foto disponível.

Todas as reações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário