sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A CAIXA DA RELIGIÃO

O QUE OS PASTORES NÃO TEM CORAGEM DE DIZER PARA VOCÊ.
.
A ALMA POR TRÁZ DAS GRADES
A religião é a droga que cego todo seu entendimento. Você não tem nenhuma liberdade, além disso, você fica completamente manipulado, eles ditam o que você deve fazer ou não e isso em nome de Deus.
É um conjunto de regras a ser seguido, são doutrinas feitas por homens, que eles acreditam ser por inspiração divina, quando na realidade vem do maligno e de homens que pensam servir a Deus.
Esses religiosos tornam as pessoas réus do inferno.
RAIOS DE LIBERDADE
Até que você encontra em alguém um contêiner do verdadeiro evangelho, e aí você passa a ver como essa pessoa é livre, te causa uma admiração, mas, você sabe que as águas desse contêiner são excelentes, o impacto delas te faz sentir saciado, no entanto, parece que você trilhar o mesmo caminho é pecado.
Essa sensação de pecado são as muitas informações que seu cérebro recebeu durante anos, da religião e do condicionamento que ela te submeteu. Você não está em pecado em querer a mesma liberdade, você está apenas sofrendo de um bloqueio da religioso dentro de você. São cadeados da sua alma que precisa ser abertos, Deus está convidando você para sair dessa caixa, você já sente os raios da liberdade, você já está sendo alvo da claridade da liberdade, mas não consegue ainda ser livre.
É como a ilustração do elefantinho. O elefantinho quando filhote recebeu uma corrente em suas patas, e foi condicionado a receber ordens, e cada vez que desrespeitava uma ordem, o adestrador puxava as correntes, ferindo suas patas, esse elefantinho então faz tudo o que lhe mandam. Ai vem a fase do circo, agora ele é um animal grande, porém, em seu psicológico ele ainda guarda a memória das dores causada pela corrente, mas, em seus pés não tem mais correntes. Por isso ele obedece seu adestrador.
Assim é a religião ela impõe fortes correntes em nós, e você quando encontra o evangelho, você está diante dos primeiros passos de liberdade, mas sua mente ainda precisa passar pelo descondicionamento.
É um processo natural. Mas você deve se permitir essa luz raiar cada vez mais forte dentro de você. Jesus nos ensinou a ser livres.
O EVANGELHO DA LIBERDADE CAUSA VERTIGEM
Quando você encontra o verdadeiro evangelho, ele tira de você os telhados, as paredes da religião, o guru a ser obedecido nos púlpitos. O evangelho derruba tudo isso, e te mostra a liberdade fora da caixa, fora da prisão. Então começa acontecer um processo natural de desintoxicação do seu ser, você começa a sofrer vertigens, aquelas sensações se você está errado ou não. É o estágio pós-traumático causado pela religião em você.
A crise que você sofre é porque o evangelho se revelou no outro e não em você. Você aceita a água e não o contêiner de onde ela procede, mas tudo seria diferente, se tivesse jorrado no seu ser ( contêiner). Você passa a sofrer de insegurança. É como Pedro saindo do barco da religião, mas, a se ver livre da os primeiros passos, porém, a insegurança o faz afundar. Isto também é um processo natural. E voz que ele ouviu de Jesus foi: não temas homem de pequena fé. Ele manda a gente não temer, e sair da religião para sermos sarados.
Você vai ver que muita coisa que a religião diz que não pode, pode sim. O evangelho de Jesus te diz que pode. Você pode sair pra dançar e viver a vida, e sentir os prazeres das notas musicais que faz seu corpo balançar, você pode tomar um vinhozinho sim com a pessoa amada, ou na presença de um amigo. Desde que nada seja para embriagar. Você pode ter o cabelo que você quiser, curto ou comprido tanto faz, o que te faz sentir viva no caso das mulheres, você pode usar a roupa que você desejar desde que seja decente calça ou saia tanto faz.
A religião desenvolve na pessoa a doença do TOC ( transtorno obsessivo compulsivo), ou seja, se você não vai a um culto, você se sente em falta com Deus. na realidade você está sofrendo desse transtorno compulsivo, e a falta que você sente é apenas tomar mais uma dose de religião, quando a dose falta, você precisa voltar.
Comece hoje mesmo a sair dessa caixa que é pior do que a câmara de gás que Hitler usou para matar os judeus. Você ficar na religião é envenenar sua alma, e buscar a morte do seu ser.
No evangelho é diferente, você vai ficando livre do pacote doutrinário, e aprendendo a viver com a a liberdade que Jesus te chamou. A igreja é seu ser, você é a casa e o templo de Deus, e o seu chamado não é para usar ternos e gravatas, você foi chamado para a vida.
Todas as pessoas que você precisar ajudar, você vai encontrar no chão da vida.
Jesus, somente Jesus é o que devemos viver.
Tudo o que Jesus fez você pode e deve fazer.
Peça a Deus sempre que esse evangelho de Jesus raie em seu ser até você ser dia perfeito.
Fernando Romero.a c

Nenhum comentário:

Postar um comentário