domingo, 30 de setembro de 2018

EVANGELHO: A FRAGRÂNCIA QUE VAZA



O evangelho não pode se tornar uma verdade nos outros, se não uma verdade em mim primeiro. A fé que advém do evangelho devo ter para mim mesmo. As boas novas deve modelar e escupir todo meu ser.
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
Romanos 14:22
Devo por todo meu ser no evangelho, e todo o evangelho no meu ser:
Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos
2 Coríntios 13:5
assim, passo ser uma carta viva de Deus. O evangelho começa a vazar em mim. O evangelho vai escoar de mim, mediante minhas atitudes, eu me torno o evangelho segundo o Fernando. E você deve se tornar o evangelho vivo segundo o...(SEU NOME). Essa verdade começa a extravasar em sua vida, e vai acontecer em você o que aconteceu na vida de Jesus. Sua vida passará a ter um significado muito impactante, para os religiosos você será a queda deles, e para os sinceros de coração você os levantará:
Eis que este é posto para queda e elevação de muitos em Israel, e para sinal que é contraditado
(E uma espada traspassará também a tua própria alma); para que se manifestem os pensamentos de muitos corações.
Lucas 2:34,35
O evangelho tem este poder de fazer os pensamentos do coração se manifestar. E isso por intermédio da presença de Cristo em seu ser. O evangelho é o perfume de Deus na terra, é a boa fragrância, tanto para os sinceros, quanto para os que tem coração perverso:
E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida
2 Coríntios 2:14-16
Quando você se torna uma carta viva de Deus, você passa ser uma sentença na vida das pessoas, para uns você trará vida, pois ele verão Jesus em seu ser, muitos ganharão a vida pelo aquilo que vaza que exala de você, para outros, morte pois muitos morrerão espiritualmente por não suportar o impacto da verdade do evangelho em você, pois escolheram viver no engano e na mentira.
Pessoas que vivem o evangelho em si, são posto para a queda dos filhos das trevas, e para elevação dos filhos da luz.
Que o evangelho possa vazar de nós, depois que provarmos dele em nós mesmos. Essa é a fé que vence o mundo.

Fernando Romero.EE

Nenhum comentário:

Postar um comentário