domingo, 9 de setembro de 2018

BRASIL VIVE UM CATIVEIRO BABILÔNICO APOCALÍPITICO


O perigo do Estado Laico que não é laico
A bíblia nos dá muitas informações sobre dois cativeiros: o egípcio e o babilônico. No primeiro o povo não podia servir a Deus e tinha seus corpos afligidos, e no segundo o povo podia servir a Deus, porém eram cativos.
ATUAL CATIVEIRO BABILÔNICO NO Paulo Brasilino Adriana Mara
Foram feitos cativos gente inteligente e de excelentes habilidades:
E disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos, que trouxesse alguns dos filhos de Israel, e da linhagem real e dos príncipes,
Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus.
Daniel 1:3,4
Foi imposta sobre o Brasil uma opressão assim como no cativeiro babilônico. Deram liberdade de um estado laico, onde você pode adorar a qualquer deus, dessa forma o Brasil é uma nação politeísta. Aquele versículo que feliz é nação cujo Deus é o Senhor, não faz parte da nossa pátria. O Brasil está entregue aos deuses fabricados pelo coração dos homens.
O resultado disso é uma nação com governos que são contra a palavra e oprime nosso povo, o mesmo sentimento e clamor dos judeus oprimidos pelo cativeiro babilônico se ouve dos brasileiros:
Lembra-te, SENHOR, do que nos tem sucedido; considera, e olha o nosso opróbrio.
A nossa herança passou a estrangeiros, e as nossas casas a forasteiros.
Órfãos somos sem pai, nossas mães são como viúvas.
A nossa água por dinheiro a bebemos, por preço vem a nossa lenha.
Os nossos perseguidores estão sobre os nossos pescoços; estamos cansados, e não temos descanso.
Lamentações 5:1-5
No cativeiro egípcio o povo não podia adorar a Deus, mas, no cativeiro babilônico o povo tinham certa liberdade, digo certa, pois era uma liberdade vigiada, assim como no Brasil.
O povo evangélico que pensam que tem liberdade para adorar a Deus, começou a ver que as leis de babilônia estão sendo cada vez mais firmes, querem impor a ideologia de gênero, os Kits depravados de orientação sexual nas escolas para crianças de seis anos. Se na babilônia as mocinhas foram estupradas, no Brasil estupram o direito da reprodução natural, incentivam a promiscuidade homossexual. Na babilônia se destruíram famílias:
Forçaram as mulheres em Sião, as virgens nas cidades de Judá.
Os príncipes foram enforcados pelas mãos deles; as faces dos velhos não foram reverenciadas.
Aos jovens obrigaram a moer, e os meninos caíram debaixo das cargas de lenha.
Os velhos já não estão mais às portas, os jovens já deixaram a sua música.
Cessou o gozo de nosso coração; converteu-se em lamentação a nossa dança.
Lamentações 5:11-16
No Brasil não é diferente, se cogitam leis destrutivas para acabar com as famílias. A etimologia da palavra babilônia significa CONFUSÃO. É o que estão fazendo com os brasileiros, causando confusão, o certo se tornou errado, e o errado se torna certo. A confusão de gêneros está cada vez mais iminente e o povo que pensam que vive em liberdade em nossa nação não consegue enxergar que somos cativos.
Os homens e mulheres honestos da politica podem até estar em uma posição de destaque, mas, também estão cativos. Daniel era primeiro ministro do reinado, era um servo temente a Deus, mas estava cativo. O Brasil está um caos politico.
A corrupção imposta pelo partido do PT destruiu muitos valores do Brasil, e ainda vemos gente brigar pela liberdade do maior chefe de corrupção do mundo: LUIS INÁCIO LULA DA SILVA. Hoje a pobreza é nítida, e que diferença tem do cativeiro babilônico? NENHUMA:
Os nossos perseguidores estão sobre os nossos pescoços; estamos cansados, e não temos descanso.
Lamentações 5:5
Com perigo de nossas vidas trazemos o nosso pão, por causa da espada do deserto.
Nossa pele se queimou como um forno, por causa do ardor da fome.
Lamentações 5:9,10
O único país do mundo cujo DEUS É O SENHOR É ISRAEL, a economia deles é uma potência sendo uma nação pequena, de lá já saíram homens com uma inteligência brilhante.
E no Brasil, nos vangloriamos do estado ser laico, na realidade está sobre o regime de um cativeiro com um estado laico assim como era em babilônia. Uma nação politeísta onde o resultado é CONFUSÃO EM TODAS AS ESFERAS.
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário