segunda-feira, 24 de setembro de 2018

DEVEMOS FAZER "SEXO" COM JESUS.


Linguagem alegórica...
Porque o teu Criador é o teu marido
Isaías 54:5
O sexo é o que une um casal. O desfrutar da união carnal, gera vida no relacionamento.
Jesus disse que não teríamos vida nele se não fizermos “sexo” com ele. O sexo é o que torna ambos uma só carne. Quem disse isso foi o próprio Deus:
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Gênesis 2:24
Para me torna um com Jesus preciso ter um relacionamento sexual com ele e isto acontece toda vez que ceio com Ele.
Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.
João 6:53-56
Esse relacionamento acontece no meu espírito. Ele faz todo meu ser gozar e se encher de vida, o meu ser fica completamente grávido com seu “sêmen” ( semente), é o meu Jesus me possuindo por completo para me tornar um com ele.
Assim como Maria ficou grávida, assim meu espirito se torna um útero para receber as sementes divinas. O mesmo valor que tem a cama para um casal é a mesma valia que tem a mesa da ceia em meu relacionamento com Jesus, pois o meu relacionamento conjugal com ele acontece na mesa do Senhor.
Somente assim passo a me tornar um com ele. Assim como um casal são dois seres distintos, e tornam uma só carne pela via do relacionamento sexual, assim acontece no espiritual quando ceamos.
Esse engravidamento gera um novo um homem em mim, pois Cristo vai se formando em meu ser:
Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;
Gálatas 4:19
Assim como um bebê é gerado em uma bolsa de água no útero de uma mãe, assim Jesus disse que um novo homem é gerado dentro de mim por intermédio de uma bolsa espiritual que acontece no meu espirito:
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
João 3:5,6
Por intermédio de uma “vida sexual” com meu Jesus, meu ser passa a gerar filhos no espirito, e as qualidades de alguém gerado nesse relacionamento com Jesus se vê nas seguintes qualidades:
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Gálatas 5:22-25
Não tem como sermos esposa de Jesus, sem uma vida afetiva com ele. Ele é o nosso marido.
A ceia dentre as muitas características tem essa que escrevi acima. É o mais profundo significado do que realmente é. Nós nos tornamos um com Ele, quando alimentarmos da sua carne.
Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário