sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DEUS CRESCE PARA DENTRO



Nós somos o templo de Deus. Assim como Deus estava em Cristo, Deus está em nós.
Jesus me mandou ser o sal e a luz da terra. O sal para dar gosto ele tem que desaparecer se dissolver na panela para que todos sintam seu sabor. O sal cresce para dentro quando ele se dissolve, e todos sentem seu tempero que passa a ser sua luz.
Assim o reino de Deus faz surgir, sem visível aparência, no coração. Deus cresce para dentro de mim, e não para fora de mim. As águas que me fazem jorrar para a vida eterna, elas se transbordam dentro de mim. Quando mais Deus cresce em mim, mas fonte de água viva eu me torno. Quando mais eu permito dilatar meu coração para Deus, mas me torno árvore frutífera.
Jesus disse que o Ele e o Pai habita em nós. Quando mais me permito a divindade crescer em mim, logo meu ser é o céu, todo meu ser tem que ser regido pelos padrões celestiais. Então a oração do Pai nosso passa a ser uma verdade em mim quando diz: “seja feita a sua vontade na terra COMO É NO CÉU”. A Terra sou eu, sou feito do barro, mas a divindade habita em mim, então passo a andar na terra entre os homens, como um cidadão do céu.
Ai se cumpre o que Jesus falou:

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
Mateus 5:16

Por isso, Paulo fala que somos vasos frágeis, porém, carregamos um tesouro neste vaso. Nós somos habitação de Deus. Portanto, tenho por obrigação a esta graça recebida, ser diferente, e produzir frutos. Quanto mais o Senhor crescer para dentro de mim, mas brilho de Jesus irei ter entre as pessoas. Brilharemos cada vez mais até sermos dia perfeito.
Assim como em um mar, que o mergulhado parar ver as belezas do oceano tem que ir na profundidade. Assim deve ser Deus em mim, quando eu permitir que Deus se aprofunde em meu ser, mas ficarei parecido com Jesus. E as obras que Deus faz dentro de mim, serão vistas pelas pessoas, dessa forma, glorificarão ao Pai.
Que Deus possa crescer para dentro de nós todos os dias.

Que o Pai possa me imergir no Filho, e o Filho possa me imergir no Pai, desta forma passo a ouvir a voz que me diz: este é meu filho amado em que me alegro.

Fernando Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário