domingo, 5 de março de 2023

A MULHER QUE OFERECEU UM CORAÇÃO DE PEDRA PARA JESUS DORMIR


Havia uma mulher que tinha um coração muito rancoroso. Um dia ela procurou seu pastor e disse :
Eu não consigo chorar, quero maltratar quem me maltrata, sou muito fria, meu coração é um coração de pedra. O pastor sabiamente respondeu :
Nos tempos que Jesus esteve na terra muitos discípulos usavam pedra de travesseiro para dormir nas viagens. Porque as vezes Jesus não tinha onde reclinar a cabeça . Porque você não oferece seu coração de Pedra para Jesus dormir ?
Ela chegando em casa entrou em seu quarto e orou: Jesus eu sou uma confusão, meu coração é de pedra, mas o pastor falou que as vezes o Senhor não tem onde reclinar a cabeça. Então queria oferecer meu coração de pedra para você dormir. Naquela noite essa mulher dormiu a noite toda. Essa mulher sofria de insônia mas nesta noite após orar e oferecer deu citação para Jesus teve seu sono regulado.
Jesus é Aquele que tira o coração de pedra e põe um coração de carne. Mesmo que você seja uma confusão, e tenha um coração de pedra, ofereça ele para Jesus reclinar sua cabeça. E no processo de dia após dia, seu coração vai se transformando.
Filho meu, da-me o teu coração. Provérbios 23.26
Fernando.
Pode ser uma imagem de texto

Todas as reações

Nenhum comentário:

Postar um comentário