quarta-feira, 29 de março de 2023

SE DEUS PARAR DE RESPIRAR VOCÊ MORRE.

Quando entendemos que Deus não existe, avançamos no conhecimento. Só existe quem foi criado, quem tem um princípio de dias. Eu por exemplo, minha vida passou a existir a partir do mês de fevereiro de 1981. Deus não existe, ELE É! Deus não tem princípio de dias, é eterno. Ele mesmo quando falou de si mesmo disse: EU SOU. O Deus que É, trouxe vida a tudo que existe, portanto subsistimos Nele.
Por isso Jesus disse “ sem mim nada podereis fazer”.
“Pois nele vivemos, nos movimentamos e existimos’, Atos 17.28
O Espírito Santo é o Sopro de Deus em toda criação. Isto é, o fôlego de Deus:
“Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra.” Salmos 104.30
Isso é tão maravilhoso que se o Espírito Santo fosse tirado vida terra a humanidade desapareceria:
“Se fosse do desejo Dele e de fato determinasse a retirada do seu Espírito e o seu Sopro dos homens, ahumanidade pereceria toda de uma só vez, e o ser humano voltaria ao pó! Jó 34.14,15
Uma prova vital foi quando Jesus com dificuldade de respirar na cruz, parte da criação ficou sem vida:
“Então, profundas trevas caíram por sobre toda a terra, do meio-dia às três horas da tarde daquele dia. ” Mateus 27.45
Faltou fôlego de vida na criação…
Você precisa entender algo grandioso: que Jesus é a expressão exata de Deus. Quando Jesus se fez carne Ele trouxe dentro Dele todo o universo, toda sua criação e a humanidade estava dentro Dele. Porque Ele tinha a benção da redenção não só para a humanidade caída, mas para toda a criação. O pecado de Adão tornou a humanidade e a criação Maldita, mas Jesus ao morrer ba cruz cancelou a maldição e redimiu toda humanidade e a criação:
“Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado, 14em quem temos a plena redenção por meio do seu sangue, isto é, o perdão de todos os pecados.
Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado, em quem temos a plena redenção por meio do seu sangue, isto é, o perdão de todos os pecados.
Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito sobre toda a criação; porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem. Ele é a cabeça do Corpo, que é a Igreja; Ele é o princípio e o primogênito dentre os mortos, a fim de que em absolutamente tudo tenha a supremacia. Portanto foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude, e por intermédio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão nos céus, estabelecendo a paz pelo seu sangue vertido na cruz. Colossenses 1.13-20
O salmista tendo o deslumbre da Cruz exclamou : ” tudo o que tem fôlego louve ao Senhor” pois existir é uma benção linda concedida Daquele que É.
Fernando .
Pode ser uma imagem de céu

Todas as rea

Nenhum comentário:

Postar um comentário