quarta-feira, 29 de março de 2023

JÁ; MAS AINDA NÃO

"Mais um pouco e já não me verão; um pouco mais, e me verão de novo".
Alguns dos seus discípulos disseram uns aos outros: "O que ele quer dizer com isso: ‘Mais um pouco e não me verão’; e ‘um pouco mais e me verão de novo’, e ‘Porque vou para o Pai’? " JOÃO 16.16,17
O evangelho antes de ser o poder de Deus é uma boa notícia. Dentre estas boas notícias, está a promessa do JÁ, MAS AINDA NÃO.
JÁ estamos assentado com Cristo nas regiões celestiais pois tudo está consumado na eternidade, MAS AINDA NÃO, pois estamos atravessando o período histórico da nossa vivência.
Por causa do sacrifício de Jesus JÁ estamos com Ele no novo céu e nova terra, MAS AINDA NÃO, pois precisamos passar por esta vida.
Jesus quando falou para os discípulos: Mais um pouco e não me verão’; e ‘um pouco mais e me verão de novo’, Ele usou essa pérola do evangelho, o JÁ, MAS AINDA NÃO.
Isto é, no JÁ, me vereis dinovo só que ressuscitado, MAS AINDA NÃO, pois preciso passar pela cruz.
Da mesma forma JÁ estamos com o corpo da ressurreição, MAS AINDA NÃO, pois estou preso neste corpo temporal .
Está deve ser nossa fé.
Fernando
Nenhuma descrição de foto disponível.

Todas as rea

Nenhum comentário:

Postar um comentário