sábado, 18 de março de 2023

SE TIRASSEM UMA SELF DA CRUZ VOCÊ SABE QUAL FOTO APARECERIA?


porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16
Se na época da Cruz tivesse celular e tivessem feito uma self no maior palco de amor da história que foi a cruz vou lhes dizer qual foto sairia.
Apareceria Deus nu, quando Ele quis fazer pouse fez questão de ficar ficar entre dois ladrões. A essência dessa foto me diria: “ não me tire do meio dos desfavorecidos”.
Jesus sendo a expressão exata de Deus no dia que Ele quis elevar o amor ao ponto mais alto Ele se pendurou nu no madeiro entre duas pessoas que não mereciam o
Amor. Mas nesta self apareceria Jesus nos dizendo: “ coloca eles do meu lado, porque nessa foto do maior ato de amor da humanidade vai estar Eu e eles dois”.
A família não queria eles, a sociedade não queria eles, mas Jesus se pois entre eles crucificado e os quis. Nessa self apareceria o AMOR de Deus.
“ E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.” João 12.32
O AMOR é uma pessoa, Se chama Jesus, Ele é a graça de Deus. E a graça nunca foi para quem merece, é sempre para desfavorecidos. Pois nenhum de nós merecia esse amor. Mas Ele nos amou:
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5.8
Embora naquela época não tivesse celular, essa self ela existe. Pois o Evangelho registrou essa fotografia tão linda do maior palco de amor da história: Jesus na cruz com os desfavorecidos.
Te amo Jesus!
Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário