domingo, 19 de março de 2023

DEUS NÃO ME DÁ NADA FORA DE CRISTO.

O que recebemos fora de Cristo e dentro de Cristo ?

“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus.”
Somos FiLHOS. Isso porque quando Jesus deu sua vida na cruz nos fez filhos Nele. Portando tudo o que Deus da para seu filho Jesus nós recebemos também. Porque Deus nos tornou filhos Dele na pessoa de Jesus. Quando Deus olha para mim Ele vê Jesus.
Eu recebi de Deus tudo o que Jesus recebe. Eu recebo: A justiça de Jesus, portanto Deus me enxerga um filho justo. Recebo a paz que excede todo entendimento. Recebi o direito de me assentar nas regiões celestiais com Cristo.
“Uma vez que conhecemos o temor ao Senhor, procuramos persuadir os homens. O que somos está manifesto diante de Deus, e esperamos que esteja manifesto também diante da consciência de vocês. II CORINTIOD 5.11
Gosto da expressão “ o que somos está manifesto diante de Deus” isso tem que estar em nossa consciência que somos Filhos.
NÓs estamos em Paz com Deus. Estamos dentro de Cristo, e todo amor que Jesus recebe de Deus eu também recebo.
Deus não te enxerga um pecador, porque Jesus na cruz assumiu meus pecados e me deu sua justiça:
“Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.” II Coríntios 5.21
Em Cristo somos uma nova Criatura:
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” II Coríntios 5.17
Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário